terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cão acorrentado


 Valentim Aberto por 19.000 proprietários do cão negligente

Os cães merecem o melhor "tem um coração para Chained Dogs" campanha entregue Valentines para 19.000 famílias com cães acorrentados. Hoje, os cães "donos" estão abrindo suas caixas de correio e receber um belo hand-made dos Namorados de uma criança em questão, juntamente com a literatura que explica as razões que os cães acorrentados sofrem e uma lista de opções sobre como melhorar seu bem estar.
Há uma pausa coletiva agora como as milhares de pessoas que enviaram o endereço de um cão acorrentado perto deles esperar para ver se a discussão terá um impacto . No ano passado, houve muitos casos de mudança e vizinhos estavam absolutamente encantada com a transformação que teve colocar para cães acorrentados relataram:
De Vicki - "O endereço da família me virei em que vem mantendo seu cão canil 24/7 no canto mais distante de volta de seu quintal teve o seu cão para fora e na parte principal do seu quintal cercado. Só vi o belo ser filhote andou ao redor do bairro. Hooray!!! "
De DeDe - "Percebi que este cão particular começou a usar um lenço no pescoço (verde brilhante eu acho). Mas a coisa incrível que eu vi, e isso realmente fez o meu dia. . . O proprietário foi realmente Passear o cão em um leash hoje! Nunca vi ele fazer isso antes. Eu queria pular para fora do carro e ir abraçar o pescoço! "
Se você souber de um cão acorrentado, por favor não hesite em chegar. Os cães merecem o melhor site é cheio de recursos, incluindo literatura em Inglês e Espanhol para você se submeter a um vizinho, direta ou anonomously.  Por favor, verifique esta página para mais dicas sobre como intervir .



Read more: http://www.care2.com/causes/valentine-cards-opened-by-19000-neglectful-dog-owners.html#ixzz1mMtAJUpe

fonte:.care2.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão