quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como se preparar para mudanças de privacidade do Google Por Doug Gross , CNN 29 de fevereiro de 2012 - Atualizado 1544 GMT (2344 HKT) | Arquivado em: Web Como se preparar para mudanças de privacidade do Google Por Doug Gross , CNN 29 de fevereiro de 2012 - Atualizado 1544 GMT (2344 HKT) | Arquivado em: Web


Doug Gross, CNN
Sob a política de privacidade do Google novo, um único perfil de usuários será criado através de vários produtos.
Sob a política de privacidade do Google novo, um único perfil de usuários será criado através de vários produtos.
DESTAQUES DA HISTÓRIA
  • Google mudança política de privacidade entra em vigor quinta-feira
  • A mudança permite que o Google combinar dados sobre você de todos os seus sites
  • Os usuários podem excluir histórico de pesquisa da Web, antes que a mudança acontece
  • Excluindo história não significa Google não pode usar a informação internamente
(CNN) - Na quinta-feira, a política de privacidade do Google muito discutido nova entra no efeito.
Para dizer que a mudança provocou preocupação na Web seria um eufemismo. Os funcionários públicos e vigilantes da Web nos Estados Unidos e outros países expressaram temores de que ele vai significar menos privacidade para os usuários de multidão a gigante da Web dos produtos, desde a pesquisa para o Gmail para o YouTube ao Google Maps para smartphones equipados com o sistema operacional Android.
Google aponta que os produtos não estará coletando mais dados sobre os usuários do que eram antes. E, com justiça, a empresa saiu do seu caminho para anunciar o produto de forma proeminente em todas as suas plataformas durante semanas.
A principal mudança é que, em vez de perfilar usuários separadamente em cada um dos seus sites e produtos, o Google agora puxar todas essas informações juntas em um único perfil, semelhante ao que é encontrado na página do Google dashboard .
O resultado resume talvez o enigma mais básico da Web moderna.Mais informação significa melhor serviço (e potencialmente, a publicidade mais específicas). Mas o serviço (neste caso, resultados de pesquisa mais precisas, anúncios mais interessantes e novas funcionalidades que funcionam em vários sites) requer que você dê um pouco de sua privacidade em troca.
Como desativar o histórico da web do Google
Privacidade alarme sonoro cães de guarda no Google
Google rastreia os usuários da Apple unknowing
Federal Trade Commission Presidente Jon Leibowitz chamou-a "uma escolha um tanto brutal."
Google, não surpreendentemente, toma um rumo diferente: O retorno para a empresa coletar os dados é cool novos serviços. Por exemplo, eles poderiam empurrar vídeos de culinária para você no YouTube, se você estava procurando receitas através de pesquisa do Google , a privacidade diretor Alma Whitten escreveu em um editorial para o Sacramento Bee.
"Nós apenas queremos usar a informação que você já confia em nós com a sua experiência melhor", escreveu ela. "Se você não acha que a partilha de informação irá melhorar a sua experiência, você não precisa se inscrever para usar serviços como busca, mapas e YouTube.
"Se você estiver conectado, você pode usar nossas ferramentas de privacidade muitos para fazer coisas como editar ou desativar o seu histórico de pesquisa, controlar os alfaiates maneira anúncios do Google aos seus interesses e procurar o Chrome Web" em incógnito "usando".
Quarta-feira é o último dia para as pessoas a ajustar as configurações do Google antes da nova política começa, embora possam alterá-los depois também.
Aqui estão algumas dicas sobre como manter seus dados um pouco mais privado sobre algumas das características mais populares do Google.
Não assine em
Esta é a dica mais fácil e eficaz.
Muitos dos serviços do Google - a maioria busca nomeadamente, YouTube e Maps - não requer que você efetue login para usar-los.Se você não estiver conectado, via Gmail ou Google +, por exemplo, o Google não sabe quem você é e não pode adicionar dados ao seu perfil.
Mas, para tomar um pouco mais de ação direta ...
Removendo seu histórico de pesquisa do Google
Eva Galperin, da Electronic Frontier Foundation foi compilado um guia passo-a-passo para apagar e desativar o Histórico da Web, que inclui as pesquisas que você fez e sites que você visitou.
É muito rápido e fácil:
- Acesse a sua conta do Google
- Vá para www.google.com / history
- Clique em "Remover tudo Histórico da web"
- Clique em "OK"
Como as notas do FEP, a exclusão de sua história não vai impedir o Google de usar a informação internamente. Mas isso vai limitar a quantidade de tempo que é totalmente acessível. Após 18 meses, os dados se tornará anônimo novamente e não será usado como parte de seu perfil.
Limpando seu histórico YouTube
Da mesma forma, os usuários podem querer remover sua história no YouTube. Isso também é muito rápido e fácil.
- Entrar na página principal do Google
- Clique em "YouTube" na barra de ferramentas no topo da página
- No lado direito da página, clique no seu nome de usuário e selecione "Gerenciador de Vídeo"
- Clique em "Histórico", à esquerda da página e, em seguida, "História perfil Clear"
- Atualize a página e clique em "História perfil Pause"
- Você pode limpar suas pesquisas no YouTube, indo para trás e escolher "Limpar histórico de pesquisa" e fazendo os mesmos passos.
Limpando seu histórico de navegação no Google Chrome
- Clique em "chave" ícone na extremidade direita da barra de ferramentas
- Selecione "Ferramentas"
- Selecione "Limpar dados de navegação"
- Na caixa de diálogo que aparece, clique em "Limpar dados de navegação" caixa (existem outras opções que você pode querer usar também)
- Selecione "The Beginning of Time" para limpar seu histórico de navegação inteiro
- Clique em "histórico de navegação clara"
Gmail Chat
Quando você iniciar uma conversa com alguém, você pode tornar a conversa "off the record". Off-record bate-papos não serão armazenadas em seu histórico de bate-papo ou a história da pessoa com quem você está falando. Todos os bate-papos com que a pessoa vai ficar fora do registro até que você mudar o status.Para desativar a gravação:
- Clique no botão "Ações" link no canto superior direito da janela de chat
- Desloque-se para "Ficar fora do registro." Ambos você e seu parceiro de bate-papo vai ver que a conversa foi retirado do registro.
Quais são os outros produtos do Google?
Obviamente, qualquer coisa, com o "Google" na contagem de seu nome. Mas a gigante da Web possui outros produtos que podem não ser tão óbvio para algumas pessoas.
- Gmail. Sim, o "G" é para o Google.
- YouTube. O Google comprou o site da Web líder de vídeo em 2006
- Picasa. O site de compartilhamento de fotos on-line tornou-se o Google em 2004
- Blogger. A ferramenta de publicação de blogs do Google tem sido desde 2003.
- FeedBurner. A ferramenta de gestão para blogueiros e gerenciamento de feeds de RSS. Google comprou em 2007.
- Orkut. Site do Google redes sociais original não é grande em os EUA Mas é um dos sites mais populares na Índia e no Brasil.
- Android. Sim, você provavelmente sabe disso. Mas apenas para o registro, o Google possui o sistema operacional mais popular smartphone.
..............................................

Como remover seu histórico de pesquisa do Google Antes Política de Privacidade do Google New Toma Efeito


[UPDATE 2012/02/22] É importante notar que desabilitar o Histórico da web na sua conta do Google não irá impedir o Google de recolher e armazenar essas informações e usá-lo para fins internos. Mais informações no final deste post .
Em 1 de Março, o Google irá implementar sua nova e unificada política de privacidade , o que afetará os dados do Google tem coletado em você antes de 01 de março, bem como os dados que recolhe sobre você no futuro. Até agora, o seu Histórico da web do Google (Google suas pesquisas e sites visitados) foi isolada de outros produtos do Google. Essa proteção foi especialmente importante porque os dados da pesquisa podem revelar informações particularmente sensíveis sobre você, incluindo fatos sobre sua localização, interesses, idade, orientação sexual, religião, questões de saúde, e muito mais. Se você quer manter o Google de combinar o seu histórico da web com os dados que eles se reuniram com você em seus outros produtos, como YouTube ou Google Além disso, você pode querer remover todos os itens do seu histórico da web e parar o seu Histórico da web de ser gravado no futuro.
Veja como você pode fazer isso:
1. Entre na sua conta Google.
2. Ir para https://www.google.com/history
3. Clique em "remover todo o Histórico da web."
4. Clique em "ok".
Observe que a remoção de seu Histórico da web também faz uma pausa-lo. Histórico da Web permanecerá desligado até que você ativá-lo novamente.
[UPDATE 2012/02/22]: Note que desativar o Histórico da web na sua conta do Google não irá impedir o Google de recolher e armazenar essas informações e usá-lo para fins internos.Também não muda o fato de que toda a informação recolhida e armazenada pelo Google poderia ser procurado pela polícia.
Com o Histórico da Web activado, o Google vai manter esses registros por tempo indeterminado; com ele desativado, que será parcialmente anônimos após 18 meses, e certos tipos de usos, incluindo o envio de resultado de buscas personalizadas, será impedido. Se você quiser fazer mais para reduzir os registros Google mantém, o conselho na FEP Seis dicas para proteger sua privacidade Pesquisa de papel branco continua a ser pertinente.
Se você tiver várias contas do Google, você terá que fazer isso para cada um deles.
www.eff.org/


........................

Questões relacionadas

Fique em contato

Siga FEP

Dados lei retenção afetaria cada utilizador de Internet dos EUA # privacidadehttps://eff.org/r.T6G~~V
FEVEREIRO 29 @ 10:26 AM
@ Sérvia SHAREConference:. Unindo ativistas de direitos digitais, artistas de novas mídias e tecnologia inovadoreshttps://eff.org/r.2TC # netfreedom
FEVEREIRO 29 @ 9:24 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão