quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gato invade partida do Liverpool e ganha 30 mil fãs no Twitter

gato_futebol
Um  gato que entrou no campo durante uma partida entre Liverpool e Tottenham Hotspur, pela Premier League, a primeira divisão do campeonato inglês de futebol, atraiu pelo menos 30 mil seguidores na internet.
O animal, malhado em cinza e branco, passeou pelo gramado de Anfield, como é chamado o campo do Liverpool, até ser capturado por um segurança.
Em poucos minutos, o felino se tornou sensação na internet, com pelo menos três contas no Twitter, nas quais era tratado como a nova estrela do campeonato.
Embora o tutor do gato ainda não tenha sido identificado, o animal é conhecido como Sam.
Parente distante
A conta no Twitter @AnfieldCat afirma ser “o twitter oficial do Gato de Anfield” tem mais de 25 mil seguidores. Já a @liverpoolfccat, autoproclamada como sendo a “original Kop Cat” (referência ao apelido de um famoso setor da arquibancada onde se concentram fanáticos torcedores do clube), tem mais de 4 mil fãs, e a @CatAnfield reuniu outros 3 mil seguidores.
“Será este novo gato um parente distante de Moglet?”
O Liverpool FC informou que o animal guarda semelhanças com Moglet, gato abandonado que foi mascote do clube durante os anos 1980.
Moglet foi adotado pelos funcionários do Liverpool após ser deixado em frente aos portões do estádio e, acreditam os torcedores, trouxe sorte aos jogadores do clube.
Em seu site oficial, o Liverpool levanta a questão: “Será este novo gato um parente distante de Moglet?”
A partida terminou empatada em 0 a 0.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão