sábado, 18 de fevereiro de 2012

Horríveis imagens mostram como os restos do oceano está mutilando e matando focas e leões marinhos


Preso e fortemente ligado, este leão marinho é fixado ao local depois de ficar preso em uma biruta.
A imagem chocante vem de um vídeo revelando o lixo do homem efeitos devastadores está tendo sobre a vida selvagem.
Nas imagens, focas e leões marinhos são vistos com iscas de pesca penduradas de suas bocas ou seus pescoços ligados por elásticos de borracha e as bandas de embalagem de plástico geralmente usadas para proteger caixas.
Enrolar para baixo para VIDEO
Um macho sub-adulto com uma banda de embalagem em volta do pescoço
Um macho sub-adulto com uma banda de embalagem em volta do pescoço
Em uma segunda imagem, o inchaço e danos causados ​​por uma dessas bandas ao redor do pescoço um leão-marinho é dolorosamente visível.
 
Pensa-se que muitos dos animais enlaçados nas bandas quando são novos. À medida que crescem, o plástico gradualmente corta em seus corpos, lentamente estrangulando-as.
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo de lançar o vídeo para destacar o efeito das artes de pesca descartados e outros detritos está a ter sobre animais marinhos.
Um leão-marinho com embalagem banda corte em seu pescoço ¿notar seu cachorro está cuidando de sua
Um leão-marinho com embalagem banda corte em seu pescoço ¿notar seu cachorro está cuidando de sua
Doloroso: A banda de plástico é enrolado em torno do pescoço deste selo.  Muitas focas e leões marinhos são muitas vezes estrangulado como seus corpos crescer e apertar em torno dos escombros
Doloroso: A banda de plástico é enrolado em torno do pescoço deste selo. Muitas focas e leões marinhos são muitas vezes estrangulado como seus corpos crescer e apertar em torno dos escombros
Segue-se o Daily Mail de longa duração Banir a campanha Bolsas, que visa erradicar a dependência ocidental em sacos de plástico que levou à morte de baleias ao largo das costas da Grã-Bretanha.
Autoridades no Alasca acreditam ter subestimado o número de animais feridos neste caminho, e eles estão olhando agora para trabalhar mais estreitamente com a indústria da pesca para evitar leões-marinhos e focas ficar preso nos escombros. Os compradores também estão sendo instados a cortar loops de plástico ou anéis de embalagens antes de jogá-los para o lixo.
Um estudo do leste do mar de Steller leões, que estão em perigo de extinção, foi realizado entre 2000 e 2007 ao longo da costa do Alasca e norte britânico Columbia.
Os pesquisadores descobriram que pelo menos 386 animais tornou-se preso ou tinha engolido detritos.
Bandas de embalagem de plástico e elásticos foram os itens mais comuns encontrados ao redor de seus pescoços.
Iscas de metal pisca-pisca, que são usados ​​na pesca de salmão, foram os mais propensos a serem ingeridos.
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo de lançar o vídeo para destacar o efeito das artes de pesca descartados e outros detritos está a ter sobre animais marinhos
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo de lançar o vídeo para destacar o efeito das artes de pesca descartados como esta banda de plástico e outros detritos está a ter sobre animais marinhos
Mas os pesquisadores disseram que poderia ter perdido alguns animais porque eles não vieram para a praia ou não eram visíveis entre grandes multidões de leões marinhos.
Biólogo Lauri Jemison disse: "Estamos certamente subestimando o número de animais entrelaçados. Saímos todos verão aqui no sudeste do Alasca e tentamos visitar cada lanço de fora [onde os animais vêm para a praia] e colônia [onde se reproduzem] pelo menos uma vez. "
Detritos do mar também pode ser fatal para a vida selvagem e outras espécies marinhas, incluindo as aves marinhas e tartarugas. Bem como os leões de mar de Steller, focas norte também são afectados.
Embora os pesquisadores descobriram que eles não engolem artes de pesca, tanto quanto o mar de Steller leões, que são susceptíveis de obter as faixas de plástico preso ao pescoço.
O departamento de Alaska dos peixes e do jogo está agora à procura de financiamento para trabalhar com a indústria de pesca para ajudar a prevenir leões-marinhos e focas de ficar preso em equipamentos de pesca.
Infelizmente, qualquer ação positiva veio tarde demais para o leão-marinho preso na manga de vento. Ele não sobreviveu a sua provação.
 
dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão