quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Matilda o Pato



Escrito por Ozzie chavez (CA, EUA) 
Alguns meses atrás eu fiz um amigo maravilhoso, seu nome é Matilda .
Meu filho, Noah estava me esperando para pegá-lo de sua prática de cross country e deparei com um grupo de patos sentados pela river.One dos patos estava sentada sozinha, muito magro e não é capaz de mover-se muito bem. Noah, sabendo que sua mãe é um otário para coisas como esta perguntou se nós poderíamos trazê-la de casa e ver se poderíamos fazê-la bem novamente. Foi fácil dizer sim, como meu marido estava fora da cidade a negócios, e eu tinha certeza de que poderíamos levá-la engordados e voltou para sua casa antes que ele chegasse em casa.
Enviei os meus filhos mais velhos até a loja de ração para comprar pato desmorona e uma piscina para crianças pouco para ela. No começo foi muito tocar e ir embora. Ela tinha que ser alimentados mão e levou todos os lugares. Houve algum tipo de prejuízo para o pé dela e ela não foi capaz de se locomover. Gostaria de segurá-la contra mim e ela iria tirar cochilos.
Como o passar do tempo ela começou a mancar em torno de seu próprio e comer sozinha. Ela tornou-se amigo de Schnitzel meu Dachshund mini e eles iriam jogar no quintal juntos. Matilda é um pato Runner indiana e tem coloração bonita. Ela e eu teria corridas juntos. Ela aprendeu a ficar atrás da linha e que ia esperar para o conjunto ... pronto ... vá! Tilly se toque na porta dos fundos com seu bico e charlatão quando ela queria companhia e só gostava de ser held.As tempo passou comecei a notar que ela estava se tornando mais agressiva em relação Schnitzel e também descobriu que ela era um início tardio e foi Matt realmente não Matilda :) Eu tive que tomar a decisão de encontrar um novo lar para Matt. Entrei em contato com o Jardim Zoológico de Folsom, onde eles têm um santuário pato e foi animado para ter um corredor indiano que era tão domesticados. Eu realmente sinto falta da companhia do meu pequeno amigo. Eu adorava voltar para casa a cada dia e sendo cumprimentado por Matilda e aconchegar com seu pescoço contra a minha.
animalrescuechase
Algumas fotos


Matilda
Tilly cochilando
pato2
No casa
Aprender a voar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão