sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oslo Fashion Week proibiu todas as peles da pista, relatórios Ecouterre , tornando-se a semana de moda em primeiro lugar que nós sabemos de tomar tal ação.

Pele


O movimento foi liderado por Mote Mot Pels (Fashion Against Fur) ", uma iniciativa anti-peles que recebeu o apoio de mais de 220 ​​insiders moda noruegueses da indústria que se recusam a trabalhar com peles, incluindo designers Leila Hafzi, Thomas Ryen de Undorn, e John Erling Vinnem de JohnnyLove, bem como norueguês Elle , norueguês Cosmopolitan , KK, e Det Nye, "Ecouterre escreve. Care2.com também mencionou o envolvimento do norueguês dos direitos dos animais grupo NOAH e Fam projetista Irvoll.
Gerente Geral de Oslo Fashion Week Paulo Vasbotten disse: "Foi uma escolha muito natural para nós, porque nós não queremos [Oslo Fashion Week] para aparecer como uma arena na qual a promoção de produtos com base no tratamento dos animais [como] proibidos por preocupações de protecção dos animais em vários países. "
Por outro lado, vizinho a Noruega, a Dinamarca não tem planos para manter peles fora da passarela.Eva Kruse, CEO da Copenhagen Fashion Week contou Moda norueguesa , "Acreditamos que a pele é uma parte central de moda e não temos planos para banir peles de Copenhaga Fashion Week, acrescentando: "fazendas de peles são desligados na Noruega, a produção seria apenas mover-se para outros países como a China. Então, vamos perder todo o controle de como os animais são tratados. "
huffingtonpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão