quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Semam vai tratar sobre direitos dos animais em Teresina


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos realiza nesta quarta-feira (1), na Casa de Pedra, a partir das 9h, uma reunião com diversas entidades para tratar sobre os desrespeitos aos direitos dos animais em Teresina. Serão abordados os casos de violência contra animais de carga que são denunciados à Semam por parte de carroceiros e outros animais usados em atividades profissionais.
Serão discutidos pontos como a possibilidade de oferta de cursos de capacitação para carroceiros ou mesmo a criação de uma legislação que garanta a integridade dos animais utilizados no trabalho.
O encontro tem confirmadas as presenças de representantes da Associação dos Carroceiros de Teresina, Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), SDU Centro/Norte, Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA), além do Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Semam.
A Casa de Pedra fica localizada às margens do Rio Poti, na avenida Marechal Castelo Branco, entre o condomínio Beverly Hills e a Ponte Estaiada. 
http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão