quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tragédia. Mais de 200 centena de cães enterrados vivos em Lehliu

tragedia

O telhado deu abrigo por causa da neve e caiu sobre os 230 cães. Até agora, ninguém sabe quantos animais morreram e muitos estão enterrados na neve.

Depois de sábado voluntários conseguiu desenterrar alguns dos cães gaiolas foram cobertos de neve, uma nova tragédia traz abrigo Lehliu da atenção de todos. Casa de telhado, cheio de neve caiu sobre cães. Até agora, ninguém sabe quantos animais morreram sob o telhado desabou e muitos ainda estão enterrados na neve. Blizzard e neve na semana passada fez com que a neve para cobrir todas as gaiolas e quatro animais morreram sufocadas e congeladas.

"230 cães foram enterrados vivos em neve. Eu ouvirei dos trabalhadores que dormiam ali durante a noite. Leva muitos voluntários. E dramaticamente o que acontece. Sabemos que seriam necessários Vola. E os animais sofrer ", disse Alina Ciobanu, um dos voluntários.

Abrigo de Lehliu precisa de ajuda urgente é necessária para voluntários dispostos a ajudar a salvar animais e sua remoção de neve. O caminho para o refúgio será mais provável abertas até quarta-feira. Mais detalhes e cronograma para a saída do abrigo pode ser obtida aqui .

Olhar Shelter como na semana passada.

 

Citeste mai mult pe REALITATEA.NET: http://www.realitatea.net/tragedie-peste-200-sute-de-caini-ingropati-de-vii-la-lehliu_911972.html#ixzz1lqJfvmYD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão