quinta-feira, 29 de março de 2012

Abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Direitos Animais 2012

Ativistas de todo o país

Em sua terceira edição, Encontro Nacional de Direitos Animais (ENDA) reunirá ativistas de todo o país em mais de 30 palestras e uma programação que promete muita convivência, integração e aprendizado.







O ENDA 2012 acontecerá de 07 a 10 de junho (feriado de Corpus Christi) no interior de São Paulo. Em sua terceira edição, o Encontro Nacional de Direitos Animais é a maior reunião de ativistas pelos direitos animais do país em quatro dias de convivência e troca de experiência e aprendizado entre ativistas pelos direitos animais vindos de todas as cinco regiões do país e alguns do exterior. “Na edição anterior, o ENDA recebeu ativistas vindos do Acre e do Pará”, conta George Guimarães, presidente da ONG VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade, organizadora do evento. “Já temos nesse an inscrições de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, entre outros”.
Nesse ritmo de inscrições atual os organizadores alertam aos interessados que façam as suas inscrições o quanto antes para não ficarem de fora desse que é o maior evento de direitos animais do país. “O ENDA é realizado em local afastado da cidade para promover a integração entre os participantes, que ficam hospedados numa ecovila onde acontecem todas as atividades”, conta George, que também esclarece que o valor da inscrição é calculado para contemplar o custo com a hospedagem e a alimentação. Justamente por ser realizado em um espaço retirado e com acomodações inclusas, o número de vagas é limitado a apenas 250 pessoas.
Para quem já visitou o site http://enda.org.br e já decidiu participar depois de ter pesquisado a programação do ENDA 2012 e o histórico das edições anteriores, não há tempo a perder pois as inscrições podem ser feitas com valor promocional somente até o final do mês de março.
Para quem ainda não se convenceu, a seção DEPOIMENTOS no site reúne os testemunhos dos participantes das edições anteriores e as fotos e vídeos sociais buscam transmitir um pouco do clima que permeia esse encontro que têm se mostrado uma fonte de inspiração e transformação para aqueles que já atuam ou que pretendem atuar na causa dos direitos animais.
O site e o formulário de inscrição são bastante explicativos. É possível inscrever-se para a programação integral ou em dias avulsos, com a recomendação dos organizadores para participar de todo do evento pelos 4 dias do feriado prolongado para desfrutar da convivência entre os ativistas que o encontro proporciona. Além das palestras, o ENDA conta com uma programação social bastante rica com sarau, mergulho no lago, música na fogueira e muito contato com a natureza na exuberante ecovila Parque Ecológico Visão Futuro, localizada a 160 km da capital paulista.
Para ajudar trazer ao conhecimento do maior número de pessoas a possibilidade de participar desse encontro que visa melhorar a luta em favor dos direitos animais, o endereçohttp://www.enda.org.br/materiais-para-divulgaccedilatildeo.html disponibiliza imagens que podem ser compartilhadas em sites e nas redes sociais.
Saiba mais:
Site oficial do ENDA: http://enda.org.br
Site da ONG VEDDAS: http://veddas.org.br
Comunidade do ENDA no facebook: http://tinyurl.com/enda2012facebook
e-mail:: enda@veddas.org.br

anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão