sábado, 31 de março de 2012

Alemanha: Bayer reunirá veterinários em fórum mundial sobre doenças transmissíveis aos animais e seres humanos

Berlim/Alemanha
Como parte de seu compromisso contínuo com a comunidade científica, a Saúde Animal da Bayer HealthCare promoverá, no próximo dia 28 de março, quarta-feira, um encontro virtual dos principais líderes de opinião em ciências naturais, medicina veterinária e medicina humana da Europa, América do Norte, Austrália e Ásia com veterinários clínicos de todo o mundo. 

O objetivo desta conferência, que será transmitida via internet, diretamente de Berlim, Alemanha, é abordar a ameaça global de doenças transmissíveis por parasitas como carrapatos, pulgas e flebotomíneos, assim como os achados científicos atuais, futuras tendências e necessidades referentes à distribuição, patogênese, apresentação clínica e diagnóstico e prevenção

Atualmente, com o aumento das viagens internacionais e com o surgimento de alterações climáticas, estas doenças transmissíveis tornaram-se um problema mundial e passaram a ser de interesse público, uma vez que muitas delas afetam seres humanos e animais. 

A sétima edição do Fórum Mundial CVBD (Canine Vector Borne Disease, em sua sigla em inglês, ou Doenças transmitidas por vetores, em português) conta com o apoio da Bayer HealthCare e poderá ser acompanhada no site http://www.cvbdwebconference2012.com/cvbd/. 

Esta será a primeira vez que os membros do simpósio irão interagir ao vivo com os participantes nas conferências via web a serem realizadas em quatro seções (horário de Brasília): Leishmaniose, às 9h e 16h; Doenças transmitidas por pulgas e carrapatos, 11h e 14h. A participação é gratuita. 


SERVIÇO

7º Fórum Mundial CVBD 
Data: 28 de março de 2012 

Webconference de Leishmaniose 
9h e 16h (horário de Brasília) 

Webconference de Doenças transmitidas por pulgas e carrapatos 
11h e 14h (horário de Brasília) 

Fonte: Bayer HealthCare 

paginarural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão