sexta-feira, 2 de março de 2012

“Artista” é proibida de exibir matança de frangos e galinhas em público


Sadismo/EUA


Por Regina Toledo (da Redação)
Foto: Reprodução/Gallerist NY
A “artista” Amber Hansen foi proibida pelas autoridades da cidade de Lawrence em Kansas, nos EUA, de matar frangos e galinhas publicamente, por ser um ato de crueldade.
A “artista” disse que tem intenções de obedecer os regulamentos da cidade (sobre crueldade animal), assim que for dada a decisão final.
Se ela violar a lei, pode ser multada em mais de 1.000 dólares e encarcerada por 6 meses.
A “artista” planejou originalmente expor gaiolas de frangos e galinhas pela cidade, aonde eles seriam “cuidados” por voluntários… para mais tarde matá-los publicamente com a ajuda de um fazendeiro local e serem servidos como refeição. Segundo a “artista”, o objetivo era de se construir um “relacionamento” com as aves, e assim transformar a visão de que os animais são meramente bens semoventes, em belas criaturas que são. E ao mesmo tempo, promover uma alternativa “saudável” de criar os frangos e as galinhas “humanamente”.
Ela disse que cresceu em uma fazenda, aonde alguns animais eram criados para serem comidos… e acrescentou, que se sentiu desconectada de sua comida quando saiu de casa para estudar arte.
Na foto, a pseudo artista Amber Hansen (Foto: Rich Sugg/The Kansas City Star via AP)
“Se as pessoas escolheram comer carne, isto é um processo importante (matar seres indefesos) para ser testemunhado e para estar consciente de sua escolha. É um processo (matar seres indefesos) que acontece todo dia em grande escala e do qual não nos é permitido participar”, declarou a “artista”.
Vários grupos de Defesa Animal se manifestaram, principalmente o grupo “Compaixão por todos os Animais-Lawrence”.
fonte anda
 Pobre ignorância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão