quarta-feira, 7 de março de 2012

China vai importar 300 mil jegues nordestinos por ano

A imaginação dos homens não têm limite, ficam escarfunchando de que modo podem ganhar mais e mais dinheiro, e só há um meio: explorar os animais, porque a terra para dar semente tem que estar muito bem cuidada, dá mais trabalho, mas com os animais tudo fica simples, prático, é um grande investimento.
O NORDESTE TEM QUE SE REBELAR CONTRA ISSO!

Chineses pretendem importar 300 mil jumentos por ano do Nordeste (Foto: Qilai Shen/ Bloomberg)
Países tradicionalmente envolvidos com exploração animal e também com crueldades, Brasil e China fecharam um novo acordo que envolve mais exploração: acertaram a exportação de jumentos do Nordeste brasileiro para o mercado chinês, para uso de seus corpos na indústria nacional de alimentos e de cosméticos. Os chineses pretendem importar 300 mil jumentos por ano.
Em junho do ano passado, um grupo de empresários chineses conversou, da Bahia ao Rio Grande do Norte, com fazendeiros e políticos. Aos políticos locais, o grupo propôs um programa de garantia de compra a preços de mercado, envolvendo até linhas de crédito, por meio de um sistema batizado de Projegue. Mas o projeto ainda não deslanchou.
A China já mata 1,5 milhão de burros ao ano, criados no país, na Índia e na Zâmbia. O processo envolve tecnologia de ponta, com melhoria genética, cuidados na produção de alimentos específicos e assistência técnica.
É de se relevar que o transporte de jegues do Nordeste para a China envolverá, além da morte desses animais, um transporte altamente insalubre e estressante por navios. Os animais passarão semanas em alto-mar, sob tensão constante e confinados em espaço minúsculo, correndo inclusive o risco de morrerem em massa.  Além disso, esse verdadeiro transporte de escravos remete à época da vinda de navios negreiros ao Brasil, nos quais os africanos escravizados eram transportados como se fossem objetos – sendo que atualmente os escravos serão seres não humanos e o Brasil estará exportando-os, não mais importando-os.
O passado escravocrata do Brasil, que se orgulha hoje de transportar escravos não humanos por navios a outros países para que sejam mortos lá fora, se faz mais vivo do que nunca.
Com informações de O Globo
(NÃO! NÃO!NÃO! NÃO!..... CHEGA! AS LÁGRIMAS INUNDAM O MUNDO COM TANTA BARBARIDADE. SEUS CHINESES, DEIXEM EM  PAZ NOSSOS ANIMAIS! SENHORA PRESIDENTA, ESQUECEU DE QUE UM DIA FOI TORTURADA, ESQUECEU A DOR DE UMA TORTURA? EU TAMBÉM FUI TORTURADA, POR ISSO NÃO ADMITO A DOR EM NENHUM SER HUMANO OU NÃO HUMANO; INCLUSIVE, ESTAS VINGANÇAS ATRASADAS  CONTRA TORTURADORES! PORQUE NÃO AGIRAM NO DEVIDO TEMPO? AGORA É FUTUCAR MERDA COM O PAU. DESPERTEM, GENTE! CHEGA DE TANTA IGNORÂNCIA! TAMBÉM, NÓS SOMOS TORTURADORES DOS ANIMAIS, DEVORAMOS SUAS CARNES, USAMOS SUAS PELES, E ETC. ETC. ETC.NOSSA CIVILIZAÇÃO É SUSTENTADA PELA TERRÍVEL DOR DESTES SERES QUE NÃO FALAM  NOSSOS VERGONHOSOS IDIOMAS, MALDITO SOMOS NÓS! QUEM NOS JULGARÁ?)
Albertina 

Um comentário:

  1. Deixei anonimo pra ir mais rapido, aqui vos fala Renata Soares!
    Petição já!!No pais onde novinhas e popozudas, onde a prostituição infantil é nitida e é comercio quase que legal, quem se importa com jegues???A tese é clara:Não somos um pais vegetariano e a China(tadinha)não pode escolher o que comer( uma das teses)...a finalidade dos animais lá, não é só pra serem devorados...então aqui tudo pode em nome da religião, crença, cultura...o que vale e movimentar a economia de um pais que nunca saiu da crise, como o Brasil desde tempos remotos...castrar os animais, cuidar deles dá trabalho, mande-os pro abate!!!Brasileiro é tapado mesmo(acho que isso que pensam de nós) esses magistrados economicos engravados e politicos...ahhhhhhh!!!mas isso mexeu comigo...e a imprensa é a unica coisa que politico teme na vida...vamos começar agora!!!eu ja to na area!!!

    ResponderExcluir

verdade na expressão