sexta-feira, 16 de março de 2012

Galo rouba a cena na TV e vai ganhar até Twitter

Galo William e Geraldo Luis

Reprodução/Twitter

Veja William no estúdio da Record

O galo William (ou Willy, para os íntimos) chamou tanta atenção que ganhou poleiro e microfone personalizados

Quem acorda cedo já percebeu que o apresentador Geraldo Luis não é o único astro do Balanço Geral, noticiário da Record. Educado, talentoso e bonito, o penoso William tem roubado a cena com sua cantoria afinada. Tanto que até ganhou um microfone e um lugarzinho especial no estúdio.
O galo de estimação da equipe do programa matinal faz tanto sucesso que vai ganhar um perfil no Twitter. E não vai ficar muito tempo sozinho, revela o apresentador do jornalístico.
- Estamos arrumando uma galinha para ele namorar. Logo mais o William vai ter companhia no seu poleiro, aqui na Rede Record.
Deixe seu recadinho para o galo Willy aqui!
Geraldo, que adora animais, conta que a ideia de ter um galo de verdade no programa surgiu da conversa com um amigo.
- Ele veio de Itu.
Brincadeiras à parte, Geraldo explica que o galo William tem, além de uma casinha especial (nos bastidores do programa), a companhia de um tratador. Quando está no ar, o galináceo pode circular pelo estúdio, cantar e cacarejar o quanto quiser e comer milho em seu poleiro - com direito a letreiro eletrônico.
- Ele é muito educado, simpático e manso. Canta na hora certa, vai no meu colo, não estranha ninguém, nunca usou a espora para avançar e também não bica. Com tanta notícia ruim que a gente divulga, a presença do William no estúdio é motivo de alegria. As crianças o adoram. Além disso, o galo é o despertador natural, não é?
Espie a rotina de William no estúdio da Record
O bicho fica tão à vontade que até cocô já fez durante a gravação do Balanço. Acostumado com animais, Geraldo mesmo se encarrega de limpar a sujeira.
- Eu cresci em uma casa com muitos bichos, na cidade de Ibirá, no interior paulista. Quando era menino, tive um galo que se chama William também. Vivia com ele para lá e para cá. Até dormia com o galo! Quando ele morreu, foi uma choradeira só.
O jornalista tem um carinho especial pelas aves.
- Também já tive 12 gansos, que guardavam a casa de invasores. Eles eram muito bravos!
Atualmente, Geraldo tem dois cachorros – a Ingra e o Toddy – e várias aves. Além disso, uma vez por semana leva William para passear em sua casa.
- Moro em uma chácara no pé da montanha, com muito espaço. 

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão