terça-feira, 6 de março de 2012

Homem sofre intoxicação após matar e engolir serpente, em AL



Um homem identificado como João Damasceno Celestino, de 27 anos, mobilizou o Samu e médicos na noite deste domingo, 4, após ingerir uma serpente, cuja espécie é desconhecida. O episódio teve início quando João Damasceno Celestino, que reside no Loteamento Nova Esperança, em Satuba, bebia na companhia de amigos e parentes.
Em meio à festa familiar, João teria percebido a aproximação de uma cobra verde, de cerca de 15 centímetros, e decidiu matar a serpente. Entretanto, após o ato de crueldade, João decidiu comê-la, e não contava com a reação do seu organismo ao animal.
Momentos após ingerir a serpente, João começou a passar mal, com sinais de intoxicação e posterior asfixia. João Damasceno foi removido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, em uma ambulância do Samu, onde foi internado. O caso foi narrado pela irmã da vítima, que não soube explicar o porquê da atitude cruel do irmão.
A serpente não teve chance de sobrevivência, já o agressor recebeu alta hospitalar por volta das 3h desta segunda-feira, 5.
Com informações do Alagoas 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão