terça-feira, 13 de março de 2012

Jogo para iIPad permite partidas entre garos e seus donos



 

Existem pessoas que não desgrudam de seus animais de estimação para nada. Seja para fazerem compras no supermercado, irem a compromissos, ou até mesmo como diversão. Para muitos, os animais são melhores companhias do que os próprios seres humanos. Pensando nisso e em como as pessoas são ligadas as seus bichinhos de estimação, foi desenvolvido um jogo para gatos e seus donos poderem se divertir juntos.
No mundo tecnológico, nem mesmo os animais podem ficar de fora. Os proprietários de gatos que gostam de se divertir com games poderão gostar desta novidade apresentada no festival SXSW, que está sendo realizado em Austin, no Texas, nos Estados Unidos. O evento termina nesta terça-feira (13), mas as novidades não param de surgir. O jogo “You vs. Cat” permite que gatos e homens possam disputar um game nem que nenhuma das espécies saia em vantagem.

Animais e tecnologia

Este pode ser o primeiro game destinado aos animais e seus donos, no entanto, esta não é a primeira vez que animais se divertem utilizando os aparelhos tecnológicos desenvolvidos para os seres humanos. Diversas gravações no site de compartilhamento de vídeos, YouTube, mostram animais se entretendo com smartphones, tablets e outros dispositivos móveis usados essencialmente por seus donos. Por descuido ou por curiosidade, os animais “brincam” com os aparelhos e descobrem que também podem se divertir.
Um destes vídeos que ficou muito famoso é o de um sapo que se diverte “comendo” formigas no smartphone de seu dono. No game, o jogador precisa matar as formigas para acumular pontos, vencer e passar para a próxima fase. O animal, pensando que fosse alimento de verdade, passava sua língua na tela do aparelho e conseguia acumular pontos para seu dono e, consequentemente, ia passando de fase.
noticiasbr

Curtir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão