sexta-feira, 9 de março de 2012

Mundo Animal


Mundo animal

Encontro de Schnauzers

Dia 18 de março, às 10h, haverá o Primeiro Encontro de Schnauzers de Sorocaba. O evento tem concentração na Praça Pio XII, em Santa Rosália e seguirá para até a Sobraci - Sociedade Brasileira de Cinofilia O objetivo é que os criadores, protetores e admiradores da raça troquem experiências sobre a raça.

 
CSL090312 L004 F03


Saudável e ecológico


Passear com seu animal é divertido e saudável, mas recolher as fezes do bichinho é sua obrigação. As fezes dos animais nas vias públicas propagam uma série de doenças. Para recolher o cocô do animal a Dog"s Care criou a Biobag, sacolinhas higiênicas que se degradam no meio ambiente em apenas 18 meses. Acondicionadas em bobinas, não contaminam os processos de reciclagem como as sacolinhas comuns e podem ser adquiridas pela loja virtualwww.petshop.com.br.

 
CSL090312 L004 F18


Campeonato Brasileiro de Agility
Nos dias 5 e 6 de maio acontece a Final do Campeonato Brasileiro de Agility, no Hotel Fazenda Clube de Cãompo, em Itu. O campeonato é aberto ao público em geral, tem entrada e estacionamento gratuitos. A organização pede 1 kg de alimento não perecível em favor do Asilo São Vicente de Paula, de Itu. Os animais têm entrada liberada desde que estejam com guia e coleira. O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 Itu/SP. Mais informações pelo telefone             (11) 4897-9518      .
.cruzeirodosul.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão