segunda-feira, 5 de março de 2012

O celeiro do horror

Reprodução acampamento em Anghiari, 120 ovelhas mortas

A descoberta chocante da Engenharia Florestal.

 

pecore3

estabulo 2

pecore4

pecore5

Os agentes do Serviço Florestal do Estado relataram dois agricultores de Anghiari para a matança de 120 ovinos e caprinos e outros maus-tratos de 70 ovinos e caprinos mantidos em condições de higiene, saúde e nutrição.

Os homens da floresta da Estação de Comando da Pieve Santo Stefano foi junto com a ASL veterinário 8 em Anghiari, perto Loc. Pianettole, para verificar as condições de detenção de bovinos criados em uma fazenda administrada por dois agricultores que vivem em Anghiari.

A atenção dos Recursos Florestais vem enfrentando um grande edifício usado como um celeiro de onde um forte mau cheiro.

Fora da casa foram abandonados no chão, várias carcaças empilhadas de ovelhas e cabras em estado avançado de decomposição.

Concluído o quadro a presença de alguns cães que vagavam entre os animais mortos, alimentação e trasportandone carne estragada permanece um tanto 'em qualquer lugar.

Mesmo no estábulo a situação era desconcertante. O piso foi completamente coberto com uma camada de cerca de 2,5 metros de esterco e carcaças de animais mortos. Nesta "ninhada" stabulavano ainda 70 ovinos e caprinos, ainda vivo, mas obviamente exausto.

O espaço foi deixada entre a camada de esterco e abaixo do telhado da estrutura foi mínima, de modo que os animais pode olhar para fora das janelas da parte superior do estábulo.

Veterinários da ASL 8 também certificou que a morte dos animais (120 carcaças foram contados) foi devido à má condição nutricional, saúde e higiene, quando foram detidos, embora praticamente abandonado "eles por cerca de três meses.

Para piorar a situação também interveio infecção viral grave, que se espalhou rapidamente entre o gado, ajudado pelo espaço muito confinado em que foi forçado a viver.

Os dois criadores de Anghiari , proprietários da fazenda de controle, foram relatadas pelo Serviço Florestal do Ministério Público no Tribunal de Arezzo para o abate de animais (Art. 544-bis do Código Penal), maus-tratos de animais (artigo . CP 544-ter) e negligência de animais (Art. 727 CP).

Estas infracções muito graves, especialmente aqueles relacionados artigo. 544 do Código Penal, que prevê penas de prisão.

E 'em curso fazenda de recuperação, que irá supervisionar a ASL 8, que vai examinar a saúde dos animais sobreviveram.

fonte: .lanazione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão