segunda-feira, 5 de março de 2012

Ricos chineses que gostam de adrenalina pagar £ 50.000 para "viagem de uma vida ... 'para matar ursos polares em extinção Por PETER SIMPSON Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2110722/Rich-Chinese-thrill-seekers-paying-50-000-trip-lifetime--kill-endangered-polar-bears.html#ixzz1oIUZbWjh


China em busca de emoção nouveau riche estão sendo oferecidos uma viagem de 50.000 libras de uma vida - caçar ursos polares em perigo, o Daily Mail pode revelar.
O preço caro para a expedição de 10 dias em todo o bloco de gelo polar no Canadá inclui os serviços de um taxidermista, que no final da caçada transforma as amostras de tapetes valiosos troféus para as salas de "rookie" caçadores de vida.
"O urso polar é a mais extrema de inimigos naturais na América do Norte, diz o Beijing baseada Eu amo Clube de Caça na sua brochura.
Hunted: A empresa está oferecendo caça Os ursos polares como alvos para novos ricos da China
[Caption
'O seu peso pode chegar a uma tonelada, e eles podem crescer até mais de três metros de comprimento. Os grandes exemplares de ursos machos são os mais majestoso, mais bonita de prêmios de caça! [Sic] 'lê o anúncio em chinês.
Depois de voar de primeira classe e aclimatar em seu hotel de cinco estrelas, os caçadores - super-ricos homens de negócios chineses e mulheres, estabelecidos em trenós puxados por cachorros em todos os habitats protegidos de ursos polares em busca de sua presa controversa.
Com a ajuda de rastreadores experientes das comunidades locais Inuit, stalk seu presas e expedição dos animais emblemáticos com balas de um rifle de alta potência, para o qual são dadas fast-track de treinamento.
Como uma lembrança extra, os caçadores também recebem um álbum de fotos personalizado e de filmes em DVD de seu "tiro exótico".
Cruel: Com a ajuda de rastreadores experientes das comunidades locais Inuit, caçadores caule presas seu e expedição dos animais emblemáticos com balas de um rifle de alta potência
Cruel: Com a ajuda de rastreadores experientes das comunidades locais Inuit, caçadores caule presas seu e expedição dos animais emblemáticos com balas de um rifle de alta potência
Incluído no custo são instalações de luxo, licenças de caça emitidas pelo governo canadense, vistos, um intérprete ", fuzis e balas" e "padrão mais elevado do seguro de esportes ao ar livre".
"Cada caçador é permitido matar um homem só. Em seguida, transformá-las em tapetes.
"Muitos chineses comprar tapetes caros polares contrabandeados para a China. Mas estes custam até R $ 40.000 £ cada um, para ir para caçar seu próprio país é atraente para os meus clientes ", disse o dono do clube de caça, Scott Lupien, um caçador profissional da Califórnia.
Sr. Lupien diz seu clube atende a dois tipos de clientes - entusiastas experientes e novatos magnatas que buscam seu primeiro assassinato.
'Eu também ensinar os chineses sobre a conservação. Isso é uma parte importante da viagem. Caça por quota ajuda a espécies ameaçadas de extinção, "disse o Sr. Lupien, que também oferece viagens de caça à África do Sul, os EUA e América do Sul.
Troféus: O dono da empresa norte-americana disse: "Cada caçador é permitido matar um homem só.  Em seguida, transformá-las em tapetes "
Troféus: O dono da empresa norte-americana disse: "Cada caçador é permitido matar um homem só. Em seguida, transformá-las em tapetes "
"Se um homem é executado em uma fêmea com filhotes, ataca os filhotes. Machos Caça realmente ajuda a população jovem sobreviver, "afirmou chinês fluentemente-falante Sr. Lupien, 43 anos, que foi executado o seu clube na China por quatro anos.
'Os caras de direitos animais sabem disso, mas eles não querem admitir isso. E se você acredita que as calotas polares estão derretendo como alguns afirmam, estes ursos vão morrer de qualquer jeito, então você pode também caçá-los ", disse ele ao Daily Mail.  
Site do Sr. Lupien, 52safari.com, mostra inúmeros vídeos de caçadores chineses atirando leões, zebras, gazelas, alces, ursos negros e leões da montanha, entre outras espécies.
Dezenas de fotos mostram os caçadores posando com sua matança.
O "clube de caça só profissional" na China foi ontem condenado por direitos dos animais grupos internacionais e do público.

'Eu f você acredita que as calotas polares estão derretendo como alguns afirmam, estes ursos vão morrer de qualquer jeito, então você pode também caçá-los "

O Diretor do Reino Unido de Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal, Robbie Marsland, disse que colocar um preço sobre a vida selvagem era o caminho mais rápido para conduzir espécies à extinção.
"O IFAW opõe-se à morte cruel e desnecessária dos animais que já estão sob crescente ameaça da perda de habitat. Instamos os membros do [chinês] público para evitar tomar parte na matança desnecessária dos ursos polares para os troféus e em vez disso encorajar a sua proteção para as gerações futuras ", disse Marsland.
Alguns meios de comunicação chineses têm aproveitado para o incipiente movimento pelos direitos animais entre possuir animais de estimação na China classes médias urbanas e ontem bateu clube Sr. Lupien de caça.
Mas apelos de troféus de caça para as centenas de magnatas chineses interessados ​​em pit-se armado contra animais selvagens armados com uma arma.  
O Canadá é o único país a permitir internacionais, os caçadores não nativos troféu para matar em seu solo e cerca de 500 ursos polares são mortos a cada ano.
Os cientistas afirmavam em 2008 entre 20-25,000 permanecem em estado selvagem.
Mas esse número poderia ser reduzido em dois terços até meados do século se o Árctico continua a aquecer devido às alterações climáticas, como muitos especialistas prever.  
Em 2008, o governo dos EUA declarou ursos polares uma espécie em extinção e proibiu todos os caçadores americanos de voltar do Canadá com os seus troféus.
A Noruega é o único país que proibiu toda a caça para as espécies, com a Rússia, Alasca e Groenlândia permitindo que comunidades indígenas para caçar os ursos como fonte de alimento.
fonte: dailymail


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2110722/Rich-Chinese-thrill-seekers-paying-50-000-trip-lifetime--kill-endangered-polar-bears.html#ixzz1oIUFLOgM



As lágrimas é a única expressão dos seres que estão além das sofisticadas futilidades dos homens que não sabem o que fazer com tanto dinheiro e inventam, então, inomináveis "distrações". Pobre humanidade! Não sabem o que estão fazendo , o que estão plantando e o horror que colherão! (Alber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão