terça-feira, 6 de março de 2012

Tradição sinônimo de crueldade

 

tradição

fotos de Linda Karls Becker Beane

vermelho, enquanto ainda estão conscientes devem suportar o tormento prolongado.Animais mortos halal (de acordo com a lei islâmica) não pode ser atordoado antes de suas gargantas são cortadas, o que significa que os animais-incluindo muitos a vaca mostrada neste vídeo de luta e suspiro para o seu último suspiro, lutando para ficar em pé enquanto o sangue escorre de seus pescoços . Bélgica proíbe abate sem atordoamento prévio, mas a lei não se aplica às práticas de abate ritual, apesar de grande parte da carne halal produzido no país é distribuído tanto para os mercados religiosos e não religiosos. Os ensinamentos islâmicos incentivar bondade e compaixão para com todas as criaturas, razão pela qual muitos muçulmanos a tomar a decisão humana de ir vegan. Visite IslamicConcern.com para saber mais sobre a crueldade sem alternativas para a carne halal ". Editor: O que se tornou considerado politicamente correto tem foram autorizados a descer moralmente incorretas. abate ritual é a tolerância religiosa, a qualquer custo. Se halal e kosher é permitido o que está impedindo a tolerância de vodu, o sacrifício de animais pagão, indiana sacrifício Khond humana, Sumatra canabalism Batak? Os seres humanos podem justificar qualquer prática na base da tradição cultural.

vermelho, enquanto ainda estão conscientes devem suportar o tormento prolongado.Animais mortos halal (de acordo com a lei islâmica) não pode ser atordoado antes de suas gargantas serem cortadas, o que significa que muitos  animais, incluindo  a vaca mostrada neste vídeo de luta e suspiro para o seu último suspiro, lutando para ficar em pé enquanto o sangue escorre de seus pescoços . Bélgica proíbe abate sem atordoamento prévio, mas a lei não se aplica às práticas de abate ritual, apesar de grande parte da carne halal produzido no país seja distribuído tanto para os mercados religiosos e não religiosos. Os ensinamentos islâmicos incentivam a bondade e compaixão para com todas as criaturas, razão pela qual muitos muçulmanos  tomam a decisão humana de iserem vegan.

Visite IslamicConcern.com para saber mais sobre a crueldade sem alternativas para a carne halal ". Editor: O que se tornou considerado politicamente correto  foram autorizados a serem moralmente incorretas. abate ritual é a tolerância religiosa, a qualquer custo. Se halal e kosher é permitido o que está impedindo a tolerância de vodu, o sacrifício de animais pagão, indiana sacrifício Khond humana, Sumatra canabalism Batak? Os seres humanos podem justificar qualquer prática na base da tradição cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão