sexta-feira, 2 de março de 2012

Urubu de estimação é furtado e gari perde o sono


"Urubu de estimação é furtado e gari perde o sono"
Com 5 meses de idade, ave dormia junto com o cachorro e o lagarto debaixo da escada
 
Sombra não é um urubu qualquer. Com 5 meses, ele era o animal de estimação do gari Renato Eugênio da Silva, de 33 anos, e, entre outras regalias, assistia TV, dormia no sofá e até nadava na piscina com o dono. Mas tudo isso acabou há 2 semanas, quando o bicho foi furtado. “Tenho certeza que se ele estivesse solto já tinha voltado pra casa”, garante.

“Ele saía pra passear, mas nunca dormiu fora de casa.” O gari conta que achou o urubu, ainda filhotinho, quando trabalhava no aterro do Pau Queimado, em Piracicaba.
“Quando fui descarregar o caminhão vi ele ferido e os urubus batendo nele. Daí o levei para casa. Cuidei com tanto amor e carinho, para alguém roubar ele de mim.”

O bicho comia arroz, feijão e carne e dormia embaixo da escada do quintal, junto com o cachorro Pretinho, mas morria de ciúmes do cão e do lagarto Thiago. “Ele dava bicadas pra espantar quem chegava perto, mas sem machucar. Todo mundo pergunta do Sombra e quer ele de volta. Estou com saudade, tiraram minha alegria.” Sombra sumiu de casa no último dia 11. Silva conta que não tem nem pistas do bichinho. Quem tiver informações pode ligar para o telefone (19) 9752-3646."





fotos do arquivo pessoal e
do G1





Fontes: G1 e R.A.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão