sexta-feira, 13 de abril de 2012

ASPA deve receber visita de mais de 100 pessoas neste final de semana


Foto
Os visitantes poderão conhecer o trabalho de cuidados com os animais atendidos pela Ong

Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA) deve receber a visita de mais de cem pessoas neste sábado, dia 14 de abril, às 14h30. O encontro terá como objetivo divulgar o trabalho realizado pela Ong com animais que sofreram maus tratos ou foram abandonados.
Os visitantes poderão fazer doação de ração e produtos básicos. Além disso, poderão adotar um cãozinho (mediante a apresentação de cópia do CPF, RG e comprovante de residência) ou apadrinhar um animal, caso queira colaborar mensalmente ou até mesmo comprar camisetas personalizadas.
O evento foi organizado nas redes sociais, pelo Grupo Transparência Itu, onde mais de 4.000 pessoas receberam o convite e cerca de cem pessoas confirmaram presença. O Grupo tem como principal objetivo colaborar com a cidade de Itu ajudando entidades carentes e acompanhando o trabalho realizado pela administração pública.
O encontro
O ponto de encontro dos visitantes será na praça da Bíblia (em frente ao Cemitério Municipal de Itu), no dia 14 de abril, às 14 horas. Haverá integrantes do Grupo Transparência com camiseta da ASPA, organizando a caravana até a Ong e recebendo doações.
Sobre a ASPA
Atualmente, vivem no abrigo mais de 340 cães, numa grande área com vários canis. Enquanto os cães aguardam uma oportunidade de adoção, o canil lhes oferece um pequeno paraíso; um lar, uma grande família e, senão uma história, certamente um novo capítulo de felicidade e amor.

Como colaborar

Qualquer ajuda é bem-vinda! Afinal, são quase 400 vidas para alimentar e cuidar.

Você pode ajudar os animais da ASPA, seja com recursos financeiros, materiais ou mesmo humanos: “Pode ser material para construção e reforma dos canis, como telha, tijolo, cimento; material de limpeza; medicamentos, como antibióticos, anti inflamatórios, vermífugos e vacinas. Todo trabalho voluntário é bem-vindo, banho nos cães, limpeza ou mesmo um simples passeio pela propriedade já ajuda bastante”, diz Patrícia Daunt, fundadora e diretora da ASPA.
Informações Gerais
Entidade: ASPA – Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu
Endereço: Caixa Postal 82, CEP 13.300-970
Cidade: Itu – SP
E-mail: contato@aspa-itu.org
Internet: www.aspa-itu.org
Responsável: Patrícia Gollitsch Daunt (Presidente)
E-mail patrícia@aspa-itu
As doações em dinheiro para compra da ração podem ser feitas no Banco do Brasil,
Agência 0354-9/Conta Corrente 100.000-4
.itu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão