quinta-feira, 12 de abril de 2012

Baterista Tommy Lee faz campanha a favor da adoção de animais


Eu encorajo as pessoas a adotarem animais, e não comprar em lojas’

Tommy e Bowie (Foto: Reprodução/Rolling Stone)
Antes de começar a turnê com a sua banda Motley Crue em conjunto com a banda Kiss, o baterista Tommy Lee está aproveitando seu tempo livre em casa com seu novo cachorrinho, Bowie. “Ele tem olhos verdes acinzentados. Eu amo David Bowie e estava indeciso entre os nomes Bowie ou Bam”, disse o baterista à revista Rolling Stone. “Nós acabamos escolhendo Bowie por causa dos olhos. Ele tem cara de Bowie.”
Quando Tommy e sua namorada Sofia decidiram que era hora de trazer um amigo de quarto patas para dentro de casa, eles decidiram adotar. “Nós fomos em alguns abrigos e finalmente vimos Bowie em um, sentadinho junto com outros três cachorros. E pensamos “Meu Deus, nós temos que levá-lo para casa. Quem abandonaria esse toquinho? Ele é a coisa mais linda do planeta. Eu quero matar quem resolveu abandoná-lo,” disse Tommy.
Qualquer pessoa que salvou um animal compreende a raiva do baterista, por isso Tommy está ajudando a promover adoções de animais. “(O abrigo) é assustador. É lotado de animais lindos, e eu encorajo as pessoas a não comprarem animais em lojas”, ele explica. “As fábricas de filhotes existem principalmente para fazer dinheiro e possuem péssimas condições. Nós acabamos indo em abrigos, e me sinto feliz de ter feito esta escolha”.
Tommy não é porta voz da causa ou de nenhuma organização, mas está feliz em divulgar sua experiência porque simplesmente ama cachorros. “Se você tem o mínimo de compaixão, não me custa dizer ‘Veja só esses animais maravilhosos sendo abusados ou abandonados’. Eles têm aproximadamente sete ou dias de vida antes de sofrerem eutanásia, e eu pensei ‘ Ninguém veio ver esse cachorro? Ele só tem dois dias de vida e está lá sentado esperando um dono. Se eu pudesse eu roubaria todos eles, mas eu não posso”, disse.
Tommy e Bowie passarão muito tempo juntos, já que Bowie irá junto com seu tutor na nova turnê. “Às vezes a estrada é muito solitária, as coisas são muito repetitivas, então ter meu novo amiguinho vai ser o máximo. Mal posso esperar.”
anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão