sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cão tenta salvar o tutor e leva tiro na cabeça

 
Herói
 
Este cachorrinho de Staten Island, em Nova Iorque, levou um tiro na cabeça para salvar seu tutor – e sobreviveu para latir a história. Kilo, um pit bull de 12 anos, foi atingido durante a invasão da residência de seu tutor, quando um ladrão se disfarçando de entregador da FedEx tentou assaltar a casa. Incrivelmente, a bala ricocheteou e acabou saindo pelo pescoço do cachorro. “Isto é muito raro”, disse o veterinário Greg Panarello, que operou Kilo. “Ele é muito sortudo.” A equipe do hospital veterinário ficou tão impressionada que colocou um pequeno “S” na s…na sua atadura – para “super herói.” Panarello disse que Kilo “é um cachorro muito querido.” O drama aconteceu às cinco da tarde no sábado dia 31 de março, quando o falso entregador empurrou a porta do apartamento, após falar que tinha um pacote para entregar.
Justin Becker, de 32 anos, empurrou o ladrão, e empurrou a porta contra ele – deixando o ladrão com metade do corpo dentro do Foi quando Kilo entrou em ação.
“Meu cachorro colocou a cabeça para fora da porta, e então o ladrão lhe deu um tiro na cabeça,” Disse Justin. O falso entregador fugiu.
A namorada de Justin, Nicole Percoco, achou que Kilo não iria sobreviver.
“Segure Kilo em seus braços. Deixe ele morrer em seus braços,” disse a namorada. Mas o tutor se recusou e não desistiu do seu melhor amigo.
“Eu não vou deixá-lo morrer”, ele disse.
Ele pegou Kilo e o levou ao hoospital veterinário.
Um raio –X mostrou que a bala perfurou a cabeça de Kilo, mas não penetrou seu crânio.
Havia muito inchaço na área atingida, mas nenhuma fratura no osso, disse o veterinário. O cérebro de Kilo também não sofreu nenhum dano.
Kilo está em casa – tomando antibióticos e analgésicos, e descansando sob ordens médicas. Ele está com um cone em volta do pescoço e um dreno por causa dos ferimentos
anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão