sexta-feira, 6 de abril de 2012

Defensores lançam campanha contra candidato à presidência dos EUA que maltratou cão




Um doador democrata está lançando uma campanha de um milhão de dólares para contar a história de Mitt Romney, candidato à presidência dos Estados Unidos, e seu cão Seamus. Romney transportou seu cachorro em uma casinha para transporte, no topo de seu carro, em uma viagem de 12 horas, dos Estados Unidos até o Canadá. As informações são do site Huffington Post.
Bob McDevitt, responsável pela campanha, apresentou os documentos para lançar “Defensores dos Animais contra Romney”, e o grupo tem um orçamento de um milhão de dólares para anúncios anti-Romney na Internet e em 10 estados. O nome do website do grupo, www.MittIsMean.org, empresta o slogan de um protesto online informal conhecido como Dogs Against Romney (os Cachorros contra Romney), que já possui 42 mil seguidores no Facebook.
“Mitt é um cara ruim,” diz o website. “Se Romney trata seu próprio cachorro assim, como ele vai tratar você? Ele já falou claramente que não se importa com as preocupações dos pobres e das famílias trabalhadoras.”
Em 1983 Romney colocou o cachorro da família, Seamus, em uma casa de transporte no topo do carro da família durante uma viagem para o Canadá. Romney insistiu que o cachorro adorava passear no topo do carro, mas o ex- governador de Massachusetts não nega que o cão teve uma diarréia (por causa do estress), e teve que parar o carro e dar um banho de água fria com mangueira em Romney e no carro. A família seguiu viagem com o cachorro ensopado no topo.
Os Cães Contra Romney publicou a história pela primeira vez em 2007. Scott Crider, dono do grupo, nos informou que não tem nada a ver com o novo projeto.
McDevitt disse que seu objetivo é “passar a mensagem e mostrar que Romney é um homem insensível.”
A campanha do presidente concorrendo à reeleição Barack Obama lançou esse ano a campanha Pet Lovers for Obama.
anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão