quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estudantes alemães promovem ritual de decapitação de cordeiro com transmissão ao vivo pela internet






Alguns estudantes alemães têm se mostrado cruéis autoridades ao promover um ritual de decapitação de um cordeiro em nome da arte. Os alunos montaram uma guilhotina caseira para decapitar o indefeso animal, com transmissão ao vivo na internet para milhares de espectadores. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
O projeto, intitulado “Experimento representativo da atual situação da democracia”, envolve o voto do público, que decidirá se o animal deve ou não ser decapitado.
Até agora 200 mil pessoas já participaram do experimento. Os votos serão computados até meados de maio.
A afiada lâmina da guilhotina pesa pouco mais de 36 kg e os estudantes garantiram que o animal não sentirá nenhuma dor caso seja decapitado.
Também não está claro se a ameaça virtual é algum tipo de provocação ou se há realmente a intenção de ir a cabo com ela.
Iman Rezai e Rouven Materne são os cabeças por trás do site que exibe o cordeiro. No vídeo de divulgação, é possível ouvir ao fundo a voz de Leiko Ikemura, pintora e escultora japonesa, e professora da Universitaet der Kuenste, de Berlim. Ela também pode ser ouvida rindo enquanto os estudantes constroem a guilhotina, nas cores, rosa, laranja e amarelo, e fumam narguile.


fonte: anda






comentário
Cada vez mais  acontece o absurdo! As mentes embotadas , empedradas de passado, projetam-se , levando o nome de arte, em  inomináveis requintes de torturas  mais cruéis do que nos tempos de Hitler, porque a cada instante somos o máximo de todo o passado e, se não nos revolucionar, psicologicamente, aguardem o jamais visto nem pensado. Alber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão