quarta-feira, 25 de abril de 2012

'Festa Animal S.O.S' acontece para ajudar instituição que ajuda no cuidado a cães


O Torto realiza a 'Festa Animal S.O.S', que terá todo o valor da entrada revertido ao projeto de Adoção de Animais de Estimação, que tem como objetivo dar um lar a cães que já sofreram maus-tratos e acabaram sendo abondonados. Atualmente, os bichos vivem em estado precário, em uma casa mantida por uma equipe de voluntários, necessitando de todo e qualquer apoio de colaboradores.

A partir das 21h30, o público que comparecer ao local, poderá assistir o jogo Santos X Bolívar. Logo após a partida, os músicos sobem ao palco, com grandes sucessos da MPB. As atrações são: Conrado Pouza, João Maria e Digo & A New Gafieira. O DJ Fábio Abrão também agita a festa, no comando das pick-ups.

Quem comparecer à Festa Animal S.O.S, irá concorrer a uma prancha Fish nova, do shaper Filipe Blanco, personalizada pelo artista Macarrão, além de variados brindes.
Todo o processo da ação será divulgado no site bichosdalucia.blogspot.com. Os convites podem ser adquiridos na loja Lilli Bull, no site www.animalsos.com.br, ou no Torto.
Créditos: Divulgação
Dos 80 cães e gatos que viviam nessa situação precária, alguns morreram. Os outros aguardam um novo lar

História dos animais
Há alguns anos, uma senhora "colecionava" cerca de 80 animais (cães e gatos) em sua própria casa, em Santos. Porém, devido às más condições e maus tratos, a maioria deles ficou doente, alguns morreram, e estes são alguns deles, que receberam assistência de uma equipe de voluntários de Santos, aguardando agora, por um novo lar. Os voluntários são Cláudia D´angelo, Giany Tellini, Jan Handro, e Ws Sites.

Esta senhora sofria da síndrome dos colecionadores de animais, um comportamento humano patológico, que envolve a necessidade compulsiva de ter e controlar animais, associada à incapacidade de reconhecer o sofrimento deles. Implica o crime de maus tratos aos animais e envolve sérias questões de saúde pública. 

Além de inúmeros animais, entre cães e gatos, ela reunia em sua própria casa diversos entulhos, mobílias e lixos, que tomaram uma proporção assustadora. Diante de sua doença, resolveu se internar, em um hospital da cidade de Santos, onde está há quase um ano.

Serviço
Festa Animal SOS no Torto, em Santos
A partir das 21h30 
Valor do convite: R$ 15,00 (sujeito a alteração na hora do evento).
Endereço: Avenida Siqueira Campos, 800 - Boqueirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão