terça-feira, 17 de abril de 2012


 
 

Fotógrafo registra rã em poses de Bruce Lee na Indonésia
16 de abril de 2012  13h51  atualizado às 14h04

O fotógrafo amador Shikhei Goh registrou uma rã em poses que lembram Bruce Lee e suas artes marciais. Foto: Caters/The Grosby Group
O fotógrafo amador Shikhei Goh registrou uma rã em poses que lembram Bruce Lee e suas artes marciais
Foto: Caters/The Grosby Group
  • .
Uma rã foi flagrada na Indonésia em poses que lembram as artes marciais dos filmes estrelados por Bruce Lee. Segundo o jornal Daily Mail, o registro foi feito pelo fotógrafo amador Shikhei Goh, que mantém anfíbios coloridos como animais de estimação.
"Eu amo animais, muitas vezes eles podem fazer coisas surpreendentes até para os humanos, e com a rã não foi diferente. Ela ergueu a perna direita e chutou. Isso levou cerca de um segundo, mas eu consegui registrar com a minha câmera", afirmou Shikhei em entrevista ao periódico.
O fotórgafo amador, que trabalha como vendedor de celulares, disse que a imagem faz muito sucesso na sua comunidade, na ilha de Batam. "Todo mundo ama Bruce Lee e a primeira coisa que as pessoas lembram quando veem a foto é dele", afirmou.
As rãs de olhos vermelhos, naturais da América Central, vivem em árvores, não são venenosas e dependem da camuflagem para se proteger dos predadores. São animais carnívoros, que se alimentam de grilos, moscas e outros insetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão