terça-feira, 17 de abril de 2012

A modelo prestigiou o evento da ONG Ampara Animal em São Paulo


'Não me sinto rebaixada'', diz Gianne Albertoni sobre saída da apresentação do Hoje em Dia


Milene Cardoso/AgNews
Gianne Albertoni
Gianne Albertoni posou em frente à sua foto da exposição da ONG Ampara Animal
Longe do comando do Hoje em Dia desde fevereiro, Gianne Albertoni declarou durante a exposição da ONG Ampara Animal, nesta quinta-feira (12), em São Paulo, que não está ressentida por ter deixado o estúdio.

“Foi difícil, mas fizeram uma pesquisa e as pessoas queriam ver mais os quadros que eu fazia. Eu adoro ficar perto do público e para mim é o que mais me faz feliz. Gosto de ver a reação deles. Não me sinto rebaixada, até porque não fui”, declarou.

Apesar de dizer que não guarda mágoa pelas mudanças, Gianne afirmou que não mantém contato com nenhum dos apresentadores do programa. “Eu não paro muito aqui em São Paulo. Fico mais na rua e vejo eles raramente. Eles têm a gravações deles e eu as minhas. Morro de saudades do estúdio e falo com os cameras e com o diretor. É uma família”, contou. (DF)
 




contigo.abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão