quarta-feira, 11 de abril de 2012

Orangotangos fêmea são abusadas sexualmente em bordéis

Indonésia



Eu pensava que já tinha visto de tudo um pouco sobre a capacidade infinita do ser humano se reinventar e reinventar a sua própria estupidez, mas o fato de que vou falar ultrapassa largamente os limites da minha capacidade para tentar entender a imbecilidade que assola alguns seres vivos que os mais ousados apelidam de seres humanos. Darwin provavelmente rir-se-ia do atrevimento.
Parece que na Indonésia alguma rapaziada não fica satisfeita com o fato dos orangotangos poderem estar extintos já em 2015 devido à destruição massiva do seu habitat natural causada pelo crescimento desenfreado de plantações de óleo de palma, e muito menos com o fato disto ter causado a morte a  50,000 orangotangos em apenas duas décadas. Não, para o bicho homem isto não chega. Então o que fazer? “Ah já sei” – diz um iluminado indonésio de olho fisgado numa orangotango fêmea mais roliça e felpuda- “vamos pegar nas “macacas”, abrir um bordel e violá-las como se não houvesse amanhã até que caiam para o lado mortas de exaustão”. E assim foi. As fêmeas são capturadas, presas em casas preparadas para o efeito e abusadas sexualmente por tudo o que é taradinho da região. Uma lástima!
Eu não consigo descrever o nojo que esta gente me mete. Não consigo sequer pedir que compreendam o fato de achar que isto não é gente na verdadeira acepção da palavra, são coisas que acontecem porque dois infelizes se lembraram de praticar o coito e se esqueceram de o interromper. Mas infelizmente o nosso mundo está cada vez mais cheio desta gente e menos povoado por orangotangos.
Acesse o link da petição aqui.
Fonte: Expresso
fonte anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão