sábado, 28 de abril de 2012

Troféu dos caçadores



.......................................................................................................



Troy Sheldon, de Alexandria, Kentucky, posa com a cabra da montanha recorde de Rocky ele atirou na área do rio Stikine do BC 8 de outubro de 2011.













Troy Sheldon, de Alexandria, Kentucky, posa com a cabra da montanha recorde de Rocky ele atirou na área do rio Stikine do BC 8 de outubro de 2011.






Um homem de Kentucky foi ensacado o bode maior montanha rochosa no registro.
De acordo com Eldon Buckner, porta-voz do Boone norte-americana e Clube Crockett, o bode tiro em 8 de outubro de 2011, na área do rio Stikine marcou 57 e quatro oitavos Boone e de Crockett pontos, criando um novo recorde mundial.
Buckner disse Troy M. Sheldon, de Alexandria, Kentucky, disparou contra o cabra no sétimo dia de uma caçada com um amigo Carey Renner e Heidi guia Gutfrucht, do Noroeste Pecuária e armamento.
Sheldon matou o cabra com um único tiro de seu rifle Tikka 0,270 T3. A cabra foi através de um barranco de cerca de 300 de metros do atirador.
O sistema de Boone e de Crockett Clube de pontuação tem sido usado desde 1906 para medir o tamanho do chifre, simetria e de massa.
Buckner disse mais de mil cabras da montanha rochosa do Alasca à Nevada tenha atingido o mínimo de Boone e de Crockett pontuação de 47. Mas, de longe, o maior número de entradas (541) vieram de British Columbia.
"British Columbia continua a definir o padrão para as cabras da montanha rochosa", disse Buckner. "A província continua a ser o lar de mais da metade da população mundial eo troféu de classe espécimes foram tendendo para cima a cada década desde os anos 1970."
Sheldon serão convidados a incluir o seu troféu em uma exposição pública realizada como parte do Programa de Boone e de Crockett Awards 28 em Reno, Nevada, no próximo ano.


Read more: http://www.theprovince.com/news/Kentucky+hunter+kills+world+record+Rocky+Mountain+goat+Stikine+River+area/6519020/story.html#ixzz1tOMc9UEK

..................................................................
...................................................................
Lobo baleado e descartado numa lixeira



Petição em: :http://www.gopetition.com/petitions/trophyhunt/sign.html~~HEAD=NNS 
l


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão