sábado, 21 de abril de 2012

Ursos fogem de jaulas e matam 2 mulheres em parque no Japão


Ursos são mortos após fugirem das jaulas e matarem duas mulheres no parque Hachimantai, no norte do Japão. Foto: AP
Ursos são mortos após fugirem das jaulas e matarem duas mulheres no parque Hachimantai, no norte do Japão
Foto: AP
Vários ursos fugiram de suas jaulas e mataram duas mulheres nesta sexta-feira, no parque Hachimantai, na província de Akita, no norte do Japão. Seis dos animais foram mortos. Autoridades acreditam que as duas mulheres, de 69 e 76 anos, eram funcionárias do parque. Policiais fazem patrulhas no local à procura de outros ursos que podem ter fugido.
Um homem que estava com as duas vítimas conseguiu escapar. Os corpos das mulheres foram encontrados com marcas de mordidas. O parque, que criava 38 ursos, estava fechado durante a temporada de inverno.
A polícia fechou estradas, recomendou que moradores permanecessem em casa e que alunos não deixassem as escolas até que as buscas fossem concluídas. O porta-voz da polícia disse que o caso ainda não havia sido concluído. "É difícil dizer exatamente quantos ursos deixaram suas jaulas", afirmou.


Bombeiros procuram por ursos que fugiram de jaulas no parque Hachimantai, na província de Akita. Autoridades acreditam que as mulheres atacadas pelos animais eram funcionárias do parque  Foto: AP

Outros ursos que não fugiram são mantidos em suas jaulas. A polícia recomendou que moradores permanecessem em casa e que alunos não deixassem as escolas até que as buscas fossem concluídas  Foto: AP
Com informações da AFP e da EFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão