quinta-feira, 10 de maio de 2012

Abrigo de animais faz campanha para melhorar estoque de ração

Divulgação

A ONG São Lázaro, que abriga animais abandonados, está precisando de doações com urgência. O abrigo utiliza 40kg de ração diariamente, o equivalente a duas sacas. No momento, o estoque está quase vazio. 

Cada pacote de 20kg custa em torno de R$ 60. Para colaborar doando ração, a pessoa deve ligar para 3274-0220 ou 8742-1452 (falar com Rosane). Também é possível enviar a ajuda por meio de depósito em conta. Os dados da conta e outras formas de pagamento estão no link.

Sobre a ração, a ONG informa que os animais têm melhor aceitação nas seguintes marcas: Nero, Líder, Herói, Kanina, Champ, Foster, Sabor e Vida, Pedigree, Royal Canin, Beneful, Alpo,Three Dogs/Cats, Cibau, Whiskas, Friskies, KitCat, Dog/Cat Chow, Equilibrio, Eukanuba. As que eles não aceitam bem: PetitAmi, Domus, Biriba, DoCão, DogCão e Flocão.

Fundado em 1993, a ONG São Lázaro está localizada no bairro do Siqueira. Segundo a presidente da ONG, Rosane Dantas, a missão do abrigo é resgatar animais de rua, tratá-los e encaminhá-los para adoção. Se a ajuda em dinheiro não for possível, a ONG pede que a pessoa compartilhe informações no Facebook para que a campanha seja divulgada.

Outros contatos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão