quarta-feira, 2 de maio de 2012

Atanção! AJUDA

D.Maria da periferia de Embu  (bairro Jardim Dom José) Tel. 11-4203-3699

foi avisada ontem por um dos vizinhos da rua que ela mora, que este pobre animal(vejam que estado lastimável) foi jogado de um carro sábado que passou e ficou caído na guia da calçada debaixo de chuva!!!!.D.Maria que nem mora perto do local onde ele está, se abalou pra lá prá ver a triste situação.Me disse queo amarrou pra poder colocar o remédio, é super bonzinho e humilde! ela esta alimentando e dando cefalexina e colocando tbm o bactrovet, mas de nada tá adiantando, disse ela que o buraco tá abrindo cada vez mais!ELE PRECISA DE RESGATE URGENTEMENTE, NÃO ESTÁ LEVANTANDO! está morrendo aos poucos!!!
D.Maria vive com muita dificuldade,mora numa casa bem pequena, já é de idade, não tem boa saúde, faz faxina pra sobreviver e ajudar os animais que resgatou(são 14) fora os que alimenta pela rua
Por caridade repassem pra blogs, orkut, facebook twitter e contatos, pode ser que alguma alma caridosa que não tenha tantas dívidas por conta de animal, possa mandar resgatar este pobre inocente.DIVULGUEM POR FAVOR!!
Leuda
AJUDEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão