quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ativista americana produz vídeo contra o comércio de filhotes


Por Tazi Phillips (Global Animal)
Tradução por Patrícia Tai (da Redação)
Jennifer Peterson, uma ativista que luta contra o comércio de animais domésticos, escreveu, dirigiu e co-produziu um anúncio surpreendente para a competição “Por que o comércio de animais cheira mal”, da Humane Society. O vídeo, que ganhou o prêmio de escolha do público, mostra crianças sujas por trás de cercas de arame, representando 1,5 milhão de cães que são criados em condições horríveis para procriação de filhotes que são vendidos em pet shops.
Chamada de “Pequeno segredo sujo da América” no vídeo, esta indústria multi-bilionária obriga os animais a viverem em gaiolas de arame por toda a sua vida, para nunca serem socializados, enquanto os filhotes são levados para serem vendidos em lojas de animais. ONGs protetoras de animais e ativistas tais como Jen Peterson estão trazendo a público a questão das fábricas de filhotes, na esperança de informar as pessoas sobre a situação desses animais e incentivá-las a adotarem ao invés de comprar os seus animais domésticos.
As crianças do vídeo que é intitulado “Eu serei salvo” (I will be saved) apelam para o público: “Por favor, adote animais do abrigo mais próximo e assim tornará o mundo um lugar melhor”.
vídeo está em inglês:
    fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão