quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cachorro que havia sido deixado em clínica veterinária desaparece



(Foto: Arquivo Pessoal)











João Luiz Gueter procura por seu cachorro, o Jujuba. O animal foi deixado na clínica veterinária São Bernardo, na terça-feira (14). Na volta, porém, João soube que seu cachorro havia desaparecido.
Até esta quarta-feira (16), Jujuba ainda não havia sido encontrado. Por todo o bairro Cabral, onde fica a clínica veterinária, cartazes foram espalhados. As buscas continuam enquanto a família espera pelo final feliz.
O cachorro estava há sete anos na casa e, segundo o tutor, já era parte da família. “Ele dormia dentro de casa, era o companheiro da minha mãe de 67 anos”, contou Gueter.
Segundo o tutor da Clínica São Bernardo, Dr. Caviski, o cão da raça schnauzer era temperamental e desapareceu antes da realização do serviço. “Ele é um cachorro que estava acima do que a gente normalmente espera. Enquanto esperava para ser atendido, abriu a gaiola e fugiu correndo pela Avenida Munhoz da Rocha”, explicou.
A Clínica São Bernardo informou ainda que está contratando uma empresa para iniciar uma campanha de localização do animal. Dr. Caviski também não isentou a clínica de responsabilidade, e diz que há, até mesmo, oferta de recompensa para quem levar qualquer informação que leve ao paradeiro do cão.
O tutor do animal informou que irá tomar todas as medidas jurídicas cabíveis contra a empresa. “Não há dinheiro que alguém possa pagar pelo sumiço dele. É um animal? É, mas é parte da família, não se coloca outro no local”, afirmou.
Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão