sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cadela que ficou presa em grade não resiste aos ferimentos e morre em hospital veterinário



(Foto: Reprodução/Banda B)

Nem todas as histórias têm um final feliz. A cadela ”Pereba”, que iria virar “Cinderela”, não resistiu aos ferimentos depois de ficar presa na grade de uma residência no bairro Campo Comprido, na tarde de quarta-feria (9), e morreu durante a madrugada desta quinta-feira (10) num Hospital Veterinário da capital.
O caso comoveu a população do bairro e várias pessoas já pensavam em adotar a cadela, entretanto, a gravidade no ferimento, aliado ao estado de saúde debilitado de “Pereba”, fizeram com que ela não suportasse e morresse.
A princípio, o veterinário que atendeu a cadela acreditava na recuperação dela e inclusive já planejava cuidar de suas sarnas.
Pereba morava nas ruas do Campo Comprido sendo sempre cuidada pelos moradores, que davam miolos de pão e água para mantê-la viva. Na quarta-feira, ela foi entrar numa casa procurar comida e acabou ficando presa nas grades, sofrendo um corte na barriga. A população se mobilizou com a situação da cadela.
A reportagem da Banda B orienta que quem quiser adotar animais abandonados procure a Sociedade Protetora dos Animais, no telefone: 3256-8211.
Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão