terça-feira, 29 de maio de 2012

Curso de Direitos Animais arrecada 800 quilos de ração


Encerrou no último sábado (26), o Curso de Direitos Animais, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Extensão – FUNEP.
O curso contou, dentre outras instituições, com o apoio da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil da 4ª Subseção de Rio Claro/SP e foi coordenado pelo presidente da Comissão, o advogado Mauro Cerri Neto, que também foi docente no curso.
Em razão de parceria firmada com a empresa EspecialDog, o curso arrecadou 800 quilos de ração, que foram igualmente distribuídos entre quatro instituições de proteção aos animais: AEPA, GADA, Patinhas de Anjo e Ong Vira Lata Vira Vida.
O curso contou com 40 inscritos e seu corpo docente foi formado pelos maiores especialistas no tema:Laerte Levai (promotor de Justiça e colunista da ANDA), Feliciano Filho (deputado Estadual), Juarez Adão (policial Civil), André Vianna (capitão PM), Nina Rosa (ativista), Luís Martini (biólogo), Carlos Cipro (advogado), Kelli Spitaletti (veterinária) e Alexandre Rossi (zootecnista).
A aula de encerramento abordou o tema “Comportamento Animal” e foi ministrada pelo zootecnista Alexandre Rossi, o famoso “Dr. Pet”, que contou com a participação especial de Estopinha, sua simpática, inteligente e inseparável cachorrinha.
Para entender melhor sobre Direito dos Animais, vegetarianismo e veganismo, consulte o sitewww.direitosanimais.org.
A Casa do Advogado de Rio Claro fica na Avenida 7, número 466, Centro. Informações pelo telefone: 3534-0414.
fonte:  Canal Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão