sexta-feira, 11 de maio de 2012

Editora Nemo divulga dois novos álbuns


A editora Nemo, do Grupo Editorial Autêntica, anunciou o lançamento de dois álbuns para o segundo semestre deste ano.
Os títulos mostram histórias em que animais, ou pelo menos "quase animais", são protagonistas em um cenário de disputa e sobrevivência, seja de um desastre ambiental, no qual a água potável é um tesouro raro a ser guardado, seja de uma guerra entre África e China contra países europeus.
Animal'z, de Enki Bilal (A Trilogia Nikopol), mostra um cenário que pode ser tanto o futuro que aguarda a Terra, quanto uma versão paralela de nossa realidade. A HQ narra o que ocorre no planeta após um desastre ecológico e climático. O caos toma conta e a ordem social pode ser encontrada apenas em alguns núcleos urbanos - são tempos incertos, em que o transporte é perigoso e a comunicação é irregular.
Neste novo álbum, Bilal é fiel a alguns de seus temas prediletos, como a ficção especulativa, e discute as possíveis consequências da falta de cuidados com o meio ambiente.
Já Elephantmen - Seleção não natural apresenta a estreia desta série no Brasil. Hip Flask, Ebony Hide e Obadiah Horn são alguns dos Elephantmen, híbridos de homens com animais, criados a partir de uma experiência genética feita pelo terrível gênio Kazushi Nikken e um grupo de cientistas.
O objetivo do experimento era criar soldados super-humanos para lutarem em uma guerra que já havia terminado. No entanto, uma nova guerra está para surgir, motivada pelo ódio.
Neste primeiro volume é apresentada a origem dos Elephantmen, incluindo Hieronymous 'Hip' Flask, um hipopótamo antropomórfico que trabalha na agência de informação do Governo.
Elephantmen - Seleção não natural é uma criação de Richard Starkings, Joe Casey e José Ladrönn.
Animal'zElephantmen - Seleção não natural

fonte: universohq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão