sexta-feira, 18 de maio de 2012

Festival 'Pra Cachorro' oferece atividades para donos e cães em SP


Evento vai até 3 de junho na República, Centro de SP.
Também há animais disponíveis para adoção.

Acontece até o dia 3 de junho na República, na região central de São Paulo, a terceira edição do "Pra Cachorro", um festival de atrações para cães e seus donos. Além das atividades, quem está procurando um bicho de estimação também pode ir ao evento – há cachorros e gatos para a adoção.
Entre as atrações estão uma exposição de fotos de animais “É um projeto multimídia focado nessa união homem-cachorro. São cerca de 25 fotos retratando os cachorros de diversas formas”, contou Nina Lisemberg, coordenadora do "Pra Cachorro". A mostra tem cães flagrados debaixo d’água, outros mais sossegados e até no cinema.
No espaço, os animais ficam à vontade. Uma das principais atrações do evento é um circuito de agility, com obstáculos e brinquedos que servem para a prática de atividade física e diversão.
A interação é fundamental para tirar o cão da rotina dos passeios usuais. “Cãozinho gordo, magro, deficiente, alto, baixo, todos devem vir conhecer o agitily, interagir com outros cães, dar uma olhada nas possibilidades além do passeio no shopping”, afirmou Renato Bacci, gestor de proteção animal.
O festival acontece na sede da Matilha Cultural, um centro de exposições sem fins lucrativos que fica na Rua Rego de Freitas, 542. A entrada é gratuita.
fonte:g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão