quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fraudes Miracle cão de morte cinco vezes, se recupera em Arkansas






No início deste mês, Janice Wolf of Rocky Refúgio cume em Gassville, Arkansas, foi contactado sobre um Dachshund na necessidade desesperada de resgate de um abrigo de animais Arkansas que foi localizado várias horas de distância.
O convite veio de um voluntário e que a pessoa precisava de uma resposta imediata.
O indivíduo no telefone não teve fotos ou o cão e não havia informações sobre o temperamento do cão. O que se sabia era que o cão estava muito ferido e que uma resposta foi necessária de imediato, ou o cão ferido seria sacrificado na manhã seguinte.
Janice vacilou - ela resgata cães de raças grandes e principalmente de surpresa, ela já estava com a capacidade com outros cães. No entanto, alguém estava disposto a conduzir o cão e Janice sabia que ela era a única opção ...
No dia seguinte, o cão gravemente ferido chegou e sua história, junto com sua sobrevivência, foram nada menos que incrível.
O cão, Hosana, tinha sido atropelado por um carro e deixou ao lado de uma estrada por dia. A mulher tinha impulsionado por várias vezes, mas o cão não se mexeu, então a mulher fez a suposição óbvia que o cão estava morto.
fonte:examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão