quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inglês em depressão se suicida após morte de sua gata




Foto: The Sun/Reprodução
Um homem não suportou a morte de sua gatinha e se suicidou no condado de Dorset, na Inglaterra. Michael McAleese, 44 anos, entrou em depressão depois que Sophie sofreu um derrame e morreu em seus braços. O corpo do britânico foi encontrado em sua casa oito dias depois em Poole, cidade litorânea com cerca de 138 mil habitantes. As informações são do The Sun.
Em luto, McAleese havia postado um vídeo em homenagem à gata de 13 anos, descrevendo-a como um animal “maravilhoso”. “Esta é uma homenagem à amada Sophie. Eu a amava muito e ainda a amo”, desabafou no vídeo. O tutor não aceitou a morte e teria, inclusive, dormido com o cadáver por três dias antes de cremá-la. A irmã de McAleese, Juliet Willmore, informou à Corte de Bournemouth Coroner que ele ameaçou acabar com a própria vida. “Disse ao homem que cremou o gato que ia se matar”, contou.
Sophie era um presente de Adriana van Dijk, sua namorada. “Ele me telefonou no meio da noite arrasado quando ela morreu. Tinha dormido com ela até não suportar mais o cheiro”, afirmou. “Tentei convencê-lo que a vida era mais do que um gato, mas no seu caso não foi”, acrescentou. A causa da morte ainda não foi confirmada. Segundo a patologista Sherie Haider, testes toxicológicos apontaram um nível normal de sedativo no corpo do inglês.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão