quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novo estudo diz que a raça do seu cão é um reflexo de sua personalidade



É você um proprietário do cão de brinquedo que está aberto a novas experiências? Ou um pai orgulhoso cão com uma personalidade de temperamento?
Um novo estudo fora do Reino Unido sugere que isso pode não ser uma coincidência. Os proprietários do cão subconscientemente selecionar raças que correspondam às suas próprias personalidades, de acordo com o psicólogo Lance Workman. Ele apresentou recentemente os resultados da pesquisa em Londres, na British Psychological Society "s conferência anual, os relatórios de imprensa do Reino Unido da Associação .
Uma equipe de pesquisadores da Bath Spa University , assistida pela Grã-Bretanha Kennel Club , analisou questionários online preenchidos por 1.000 donos de cães. Os participantes responderam perguntas sobre seus traços de personalidade e que tipos de cão eles próprios, as ligações entre reveladores da personalidade humana e sua escolha de companheiro canino. Workman diz que ligação pode ser atribuída aos proprietários que escolhem um cão que se adapta seu estilo de vida.
O estudo constatou que os proprietários de raças do brinquedo e gundogs são conscienciosos e mais propensos a aceitar a mudança, e que os pais do animal de estimação com cães de caça são emocionalmente estáveis. Extrovertidos saída são atraídos para cães pastorais, como Pastor Alemão eCollies e raças de utilidade, como buldogues .
Confira o artigo UK Press Association para obter mais informações, e diga-nos: O que você acha da raça do seu cão diz sobre sua personalidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão