quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia apreende material usado em rinhas de galo em São Roque (SP)


A Polícia Militar de São Roque (SP) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (8), diversos materiais utilizados em rinhas de galo e conduziu duas pessoas para a delegacia da cidade por maus-tratos a animais.
Durante patrulhamento de rotina, por volta da 1h40 da manhã, policiais abordaram um veículo onde estavam dois homens. Durante revista no automóvel, foram encontrados no porta-malas dois galos – um morto e o outro, bastante ferido -, além de três bicos de aço, quatro esporas de fibra, duas tesouras, duas pinças, duas agulhas cirúrgicas, duas seringas e diversos medicamentos.
Questionados sobre os animais, os dois confessaram que voltavam de um sítio no bairro Guaçu, onde estava sendo realizada uma rinha de galos. Equipes da PM se deslocaram até a propriedade, mas, quando chegaram, não havia mais ninguém no local e os portões já estavam fechados.
Os policiais consultaram os dados dos dois homens e constataram que eles já tinham passagens pela polícia por outros crimes. Eles foram levados para a delegacia, autuados por crime ambiental e liberados em seguida. O veículo que eles usavam estava irregular e foi apreendido, juntamente com o restante do material. A polícia informou que, a partir de agora, vai intensificar o patrulhamento na área onde fica o sítio.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão