domingo, 27 de maio de 2012

Rainha Elizabeth II nomeia seus pets de acordo com personagens de Harry Potter

Rainha da Inglaterra mostrou que também é fã das aventuras do bruxinho inglês


Montagem R7/Divulgação
Não resistindo ao charme do bruxinho, rainha acabou homenangeando-o de uma forma animal



A rainha da Inglaterra nomeou uma ninhada de cachorros com nomes alusivos à bem sucedida série de livros e filmes Harry Potter.
Entre os filhotes, há um labrador que recebeu o nome de Gryffindor, nome da casa localizada na Escola de Hogwarts a qual pertencia Harry, personagem principal da história.
Apesar de já terem ficado famosos como a "ninhada Harry Potter", os nomes dos outros cãezinhos ainda não são conhecidos.
Alan Goodship e Bill Meldrum, funcionários que cuidavam dos pets reais de Elizabeth II, declararam à revista Country Life que ela era e ainda é uma ótima conhecedora de cães que sabe bem como lhe dar com eles.
Mesmo apaixonada pelos filhotinhos, ela é extremamente apegada ao seu cão da raça welsh corgi, que se tornou mundialmente conhecido por ser 'o cão da rainha da Inglaterra'.  
Desde os 3 anos de idade, quando ganhou seu primeiro cachorro - um cairn terrier - de seu tio, o príncipe de Wales, Elizabeth II é uma amante dos bichos.
Em 1879, Eduardo VII criou o canil para os "cães reais". Até hoje, o local serve de abrigo para vinte bichinhos, entre eles labradores e cockers.
Mas não são só os pets da rainha que recebem tratamento especial. Veja neste vídeo como alguns donos resolvem mimar seus bichinhos de estimação:


fonte:entretenimento.r7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão