terça-feira, 29 de maio de 2012

Rio+VEG


Rio+Veg marcou presença na NaturalTech
Posted: 28 May 2012 08:24 AM PDT
O grupo Rio+Veg (rioveg.com), formado por ativistas de conhecidas ONGs brasileiras e por ativistas independentes, escolheu o ViSta-se como site oficial para publicar suas atividades em prol do tema “veganismo” na pauta da Rio+20. O conteúdo abaixo foi produzido pelo Rio+Veg.
No último fim de semana, o coletivo Rio+Veg participou da feira NaturalTech, realizada no Pavilhão da Bienal. Hospedados no stand da SVB (www.svb.org.br), divulgamos o grupo, nossos canais e a importância do vegetarianismo ser discutido na Rio+20. E ainda tivemos a oportunidade de lançar nossas camisetas:

Já estaremos usando nossas camisetas oficiais na Virada Sustentável, esse fim de semana (em breve confirmaremos o dia, o local e o horário da nossa oficina), além de nos eventos que organizaremos na Rio+20 – na Conferência oficial dos Jovens da ONU e na Cúpula dos Povos – e nos diversos outros eventos que também participaremos como ouvintes. Fiquem ligados que começaremos a divulgar os dias das nossas atividades!
Gostou da nossa camiseta? Estamos aceitando encomendas! Que tal retirar a sua esse fim de semana na Virada Sustentável? Entre em contato:
Faça parte do movimento Rio+Veg!
www.facebook.com/RioVeg
www.twitter.com/RioVeg
rioveg.com
Contato: rioveg@rioveg.com
fonte:vistase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão