sexta-feira, 11 de maio de 2012

Veterinária Lara Croft salva tartaruga em parque americano


A veterinária Lara Croft, do parque SeaWorld, na FlóridaEstados Unidos, ajudou a salvar uma tartaruga com um anzol de dez centímetros preso na garganta. Segundo o SeaWorld, o animal foi resgatado recentemente no estado e encaminhado para a equipe veterinária do parque. Após uma operação para retirar o anzol, a tartaruga se recuperou e foi devolvida à natureza.
A profissional tem o mesmo nome da personagem principal do jogo de videogame "Tomb Raider", que ganhou as telas de cinema com a atriz Angelina Jolie como protagonista. Na ficção, Lara Croft é uma arqueóloga aventureira. Já a Lara Croft da vida real é responsável pela saúde de animais do SeaWorld, como orcas, golfinhos, leões-marinhos, focas, além das tartarugas, sua especialidade.
A veterinária Lara Croft (esq), do parque SeaWorld, opera uma tartaruga encontrada com um anzol de 10 cm preso na garganta. (Foto: Divulgação / SeaWorld)
Lara Croft é uma das veterinárias do SeaWorld, onde é responsável pela saúde de animais do parque, como orcas, golfinhos e focas, além das tartarugas, sua especialidade (Foto: Divulgação / SeaWorld)g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão