sexta-feira, 29 de junho de 2012

Artista Pian Shan Kong ajoelhou-se diante dos animais mortos

Artista Pian Shan Kong ajoelhei na frente dos animais confessando os pecados das pessoas como ele se desculpou com os animais durante a manifestação

As palavras sobre o Sr. Pian Shankong ' s de volta:   Estou sinceramente confessar os pecados do povo de cruel tratamento de animas. 
Este foi seu 18 's  parada em Yulin festival carne de cachorro para se ajoelhar para  pedir desculpas para   os nossos animais que sofrem em sua viagem em torno das cidades da China durante os 3 anos.
O cartaz ao lado do qual estado: não comer carne de cachorro com seu coração em paz . Outro cartaz diz: toda a vida é mesmo
O animal resgates na China está acontecendo todos os dias e nos fez tão ocupado e duro. Nós não paramos o Yulin Festival carne de cachorro, de modo que este é iniciado em 21 de junho st , será uma semana passado e mais de 10.000 dos cães pobres estão a ser abatidos para estômagos doentes do mal, que quebrou meu coração fortemente; Ms Du Yufeng da minha cidade natal com 2 repórteres e Pian Sr. Shankong foi Yulin e alguns voluntários de outra cidade em 18 de junho dia para conversar com o governo local e fazer alguma educação, vamos continuar a tentar impedir que isso aconteça no próximo ano.
Obrigado pela sua preocupação e apoio.
Notícias da Alegria Gao






Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão