quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carne de vitela

foto Facebook
OLHAR EM SEUS OLHOS.... Ele tem medo, está confuso, desorientado.... Lembre-se, ele é apenas um bebê... O que você espera de um bebê recém-nascido ? Prestem atenção ao olhar de pavor do animalzinho, isso não lhe diz nada, a vocês que ainda contribuem para o  viver torturante destas vidas?

É o valor do leite tanto sofrimento? 
 Este bezerrinho macho fica apenas algumas horas junto à mãe.. Ele está prestes a ser colocado na caixa de vitela e longe de sua mãe para sempre. Ele nunca vai ver a sua mãe, nunca sentir o seu amor e carinho, nunca sentir o seu conforto, e vontade, nunca se alimentar do seu verdadeiro alimento dado pela vida - o leite materno da mãe, o leite que é negociado e a raça hmana faz bolo, café com leite, sorvetes, etc. com o alimento  materno do bezerro NEV 

Em vez disso, ele é forçado a passar cada minuto de sua vida jovem, sozinho e em um lugar escuro. Não há espaço para andar, sem espaço para correr, sem grama, sem sol, sem mãe, antes que ele tenha puxado e enviados para o matadouro. Ele vai ser apenas alguns meses de idade quando ele é assassinado apenas para satisfazer o desejo de "Vitela" de algumas pessoas!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão