quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fácil, o tigre! Animais momento incrível enorme é liberado de volta à vida selvagem após ser resgatado de uma armadilha do caçador Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2010761/Tiger-races-wild-rescued-poachers-snare.html#ixzz1z31g50qz


Este é o momento incrível um tigre irritado e temível faz uma oferta para a liberdade - depois de ser resgatado de uma armadilha do caçador.
A besta desmedido, chamado Victor, foi nutrido de volta para a saúde por especialistas para uma semana depois de ser pego em uma armadilha brutal definido por caçadores implacáveis.
Os nove anos de idade, Amur Tiger, que foi flagrado pelos alunos em uma floresta remota russo que ouvi rugindo de dor após ser preso em uma armadilha de cabo.
A besta sangramento , que teria sido no valor de até 10.000 dólares no mercado negro para os seus ossos e pele só, foi finalmente lançado para a segurança nas águas geladas do leste da Rússia, após tratamento de cortes para sua pele







Loucos para ir: Victor solta um rugido como ele é finalmente lançado de volta na natureza


Liberdade: As rajadas de Amur tigre de sua gaiola e saltos através da neve
O momento dramático em que explodiu fora de sua jaula foi travado na câmera para revista BBC Wildlife e mostra o animal poderoso saltando através da neve para a liberdade como a equipe de conservacionistas ficou bem para trás.
fonte:.dailymail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão