sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fotógrafo retrata sofrimento animal sob novo ângulo

N Wickstrom trata Photograhy com crueldade anti animais. O corpo de trabalho substitui as pessoas com animais nas várias formas de abuso com a intenção de criar um sentido de hipocrisia. Vendo animais em abuso embora nunca perturbar parece ser uma prioridade na vida das pessoas. Seria um ser mais conflituosa com este assunto, se o abuso foi invertida e colocada sobre os membros da sociedade.



"O preço dos avanços modernos" - Foto: Nick Wickstrom
Há incontáveis estudos que provam que os animais são inteligentes, têm emoções e sentem dor. Há ainda uma correlação direta entre abuso animal, violência doméstica e outros crimes. Ainda assim, o abuso aos animais continua amplamente sem punições.
O céu é o limite?" - Foto: Nick Wickstrom
O fotógrafo Nicolas Wickstrom tentou trazer o lado obscuro da crueldade animal ao substituir os animais por pessoas em situações que envolvem maus-tratos, exploração ou tortura de animais.
"Melhores amigos do homem ou escravos?" - Foto: Nick Wickstrom
Wickstrom explica o seu foco: “Eu procuro inspirar mais pessoas a verem o horror que está acontecendo e se sentirem impelidas a fazer algo, qualquer coisa, para consertar isso”.
"As coisas podem ficar ainda piores?" (derramamento de óleo e focas) - Foto: Nick Wickstrom
"Em nome do entretenimento" - Foto: Nick Wickstrom
" Forçado a matar ou a morrer" (sobre as rinhas) - Foto: Nick Wickstrom
"Você cobre as minhas costas e cobrirei as suas" - Foto: Nick Wickstrom

"A caça não tem fronteiras" - Foto: Nick Wickstrom






Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão